Tendências de moda praia 2022

Hoje, 21 de dezembro começa o verão, a estação mais quente e divertida do ano, cheia de festas e comemorações. Tempo de viver a vida ao ar livre, produzir vitamina D e pegar aquele bronze dourado, portanto, um ótimo momento para falar das tendências de moda praia 2022.

Aqui a gente já mostrou as cores que vão bombar no verão, apresentamos as principais trends da estação e agora chegou a vez de falar sobre biquínis e acessórios. A boa notícia é que teremos muuuito crochê e até tricô nessa temporada!

Uma característica forte da moda praia 2022 é a diversidade de modelos de biquinis, tem opções para valorizar todos os corpos e atender os mais variados gostos, sempre com muito estilo e alegria.

 

Tendências de biquínis 2022

 

Estampas que vão bombar

Para o verão 2022 as estampas tie dye vão continuar em alta, mas também teremos listado, poá (bolinha), xadrez, animal print e floral.

Biquíni de tricô

Nós convidamos a Bruna Steiner para criar o biquíni Campeche da foto, foi feito em tricô utilizando o fio Bikini é a cara do verão 2022, listado e com a cintura um pouco mais alta. O melhor de tudo, é que temos a receita gratuita desse modelo aqui no site.

 

Biquínis de cintura alta e hot pant

Tanto os biquínis com cintura alta quanto os hot pants vão bombar no verão. O hot pant é uma releitura das primeiras versões do biquíni, que surgiu na década de 30, são confortáveis e valorizam o corpo.

 

Biquíni cavado, também está de volta

O velho e bom asa-delta ou aviador, aquele modelo de calcinha cavada que alonga as pernas e destaca a silhueta.

Biquini cavado

 

Biquíni com babadinhos e ripple

Versões românticas e delicadas como as calcinhas com babadinhos e os ripples vão circular pelas praias e piscinas nesse verão.

 

Biquínis tomara que caia

Para quem não gosta de marquinha pode respirar aliviada, vai ter muito tomara que caia no verão 2022.

 

Biquínis cortininha

O cortininha nunca sai de moda, se você é do time de fãs desse modelo, use e abuse.

 

Biquínis com mangas

Biquínis com mangas bufantes e ciganinhas é a grande novidade da estação, um visual bem diferente do que estamos acostumadas e muito interessante.

 

Maios e biquínis combinando com saída de praia

Um visual glamouroso para esse verão será a combinação do maio ou biquíni com a saída de praia, dá um toque de elegância nos dias mais quentes.

 

Amarrações e biquíni invertido

Essa tendência começou no verão passado e segue forte. Vale usar a criatividade para amarrar a parte de cima do biquíni da forma que você quiser, pode até usá-lo invertido.

 

Bolsa de praia

Uma peça importante da moda praia é a bolsa, além de ser muito útil ela dá aquele toque final ao visual. Como o crochê está em alta, disponibilizamos esse modelo lindo, criado pelas artesãs Debora Alves e Simone Guerreiro.

Bolsa de Praia

Essa Bolsa de Praia, foi feita com o fio Cappio, um material diferenciado, estilo fita e com efeito ráfia. Se quiser aprender como faz, basta assistir o passo a passo no vídeo abaixo.

Para quem é da turma do macramê, veja que modelo maravilhoso, criado pela Naya Vital. Sim, temos receita gratuita desse modelo também.

 

Chapéu

O chapéu é o seu melhor amigo para proteger o rosto dos efeitos do sol, nessa estação os buckets hats estão em alta. Como esse modelo desenvolvido pela Simone Guerreiro com o fio Ateliê, a receita você já sabe né? Aqui no site!

Caso prefira um chapéu de abas mais largas, se inspire nesse modelo degradê feito pela Cami Winkler.

Bem, agora é só escolher o seu look preferido, botar a mão na massa e arrasar nesse verão! Só não esqueça de caprichar no filtro solar!

O que achou das trends de verão? Qual será a sua escolha?

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top