Roupas que serão tendências no verão 2022

Já comentamos aqui que o crochê é tendência para o verão 2022, hoje vamos mostrar quais roupas estarão em alta, afinal, peças handmade (feitas à mão) conquistam cada vez mais espaço nos looks das fashionistas. Depois desse post, você vai arrasar na estação mais quente do ano. Caso seja uma artesã, poderá usar todo o seu repertório criativo para desenvolver uma coleção estonteante para suas clientes.

Bem, a gente que curte trabalho manual sabe as maravilhas que podem ser criadas em crochê. Do moderno ao retrô, cabe tudo dentro dessa estética linda e cheia de afeto, que além de tudo valoriza o empreendedorismo. Então, veja a seleção que preparamos pra você!

Peças que serão trends no verão 2022

Top e Cropped

Para o verão 2022 os croppeds continuarão em alta, juntamente com os tops, que são mais curtinhos que os primeiros. Podem ser usados sozinhos ou com camisas leves sobrepostas.

Julia – @SandaloeCedro
Roberta Ramona

 

O “maxi” segue como tendência. Para essa estação veremos tops em maxi crochê feitos com fios grossos, que vão bem com wide legs, saias ou shorts de cintura alta.

Hope Macauly

Os tops são muito versáteis, se adaptam a diversos estilos. Ótimas companhias para um passeio no final da tarde na praia,  ou pra arrasar na balada. Fresquinhos e ousados, são a cara do verão. Veremos tops lisos, com listas, geométricos e em quadradinhos da vovó.

Top Ondina

Bucket hats

Os bucket hats, são aqueles chapéus estilosos capazes de criar looks descolados e cheios de personalidades.

Simone Guerreiro

 

Vestidos

 Não dá pra imaginar o verão brasileiro sem os vestidos, curtos ou longos! Dão um toque de sensualidade a qualquer visual. Nesse caso, o crochê pode aparecer em detalhes ou em peças totalmente feitas com essa técnica. De qualquer forma, o sucesso será garantido.

 

vestido de tricô

vestido tropical

Esse modelo dá foto foi criado pela @daiisilva, para o nosso ateliê. A boa notícia é que disponibilizamos a receita gratuita aqui!

Calça

 Calça no verão pode? Claro que sim! Ainda mais se for em crochê, com cores alegres, lisas ou estampadas. Uma ótima pedida com uma regatinha ou em um conjunto com top, como esse modelo da nossa parceira Led.

Top e calça

Top e Calça – Led Moda

Biquini

Biquini em crochê vai bombar minha gente! Temos algumas receitas gratuitas de biquinis aqui no blog para te inspirar, mas fique ligada que logo vamos postar novidades!

Roberta Ramona #DIVA

Aliás, você sabia que a Pingouin tem um fio com elastano? A paleta de cor é lindíssima e foi desenvolvido para suportar alta exposição solar, mar e piscina sem desbotar. É perfeito para fazer biquinis.

 

Bolsa

Quem não tem um caso de amor por bolsas que atire a primeira pedra! No verão 2022 elas serão dominadas pela estética do crochê, até a Prada já entrou nessa onda! Gostou da ideia? Então conheça as nossas receitas gratuitas de crochê, temos diversos modelos e estilos de bolsa em crochê e macramê. Dá uma olhadinha, certamente existe uma que é a sua cara! 

Prada

Bolsa de croche

Agora que você já sabe como passar o próximo verão com estilo e plena, compartilhe esse conteúdo com suas amigas. Comente aqui a sua opinião sobre as tendências para a estação mais ensolarada de todas.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top