As 10 melhores receitas de moda verão em crochê

Vamos começar o ano com o pé direito, reverenciando a estação mais quente e divertida do ano. Preparamos uma lista com as 10 melhores receitas de moda verão em crochê pra você ficar toda linda e estilosa, afinal, 2022 promete ser incrível!
regata de crochê cor azul

Essa seleção é composta pelas receitas queridinhas das milhares de internautas que visitam o nosso site diariamente, algumas são super fashion, outras, peças atemporais que nunca saem de moda. Dê uma olhadinha, temos certeza de que você também vai se apaixonar por elas.

 

1 – Bucket hat a melhor companhia para o verão

Chapéu crochê - Bucket hat - fio Ateliê
Chapéu crochê – Bucket hat – fio Ateliê

Esse bucket hat em crochê é uma criação da artesã Simone Guerreiro, feito como o fio Ateliê, caiu no gosto das internautas desde o momento que publicamos a receitas, não é pra menos, ele é uma graça e uma aposta certeira para o verão.

 

2 – Cropped de crochê versátil

cropped de crochê

Os croppeds vieram pra ficar, são peças frescas e cheias de estilo, por isso essa receita não poderia ficar de fora. O modelo vermelho feito como fio Bikini, pela Simone Guerreiro, é versátil vai da praia à balada fazendo bonito o tempo todo.

 

3 – Blusinha de crochê colorida e fácil de fazer

tricô Samira Carvalho

Além de ser uma receita fácil, essa blusinha em crochê é um item curinga e muito elegante. Uma criação da artesã Samira Carvalho, feita com o fio Maria Baby Soft, que entre algumas vantagens absorve a transpiração.

 

4 – Vestido em crochê fresquinho

vestido de crochê fio bella
Vestido de Crochê – Bella Fashion

Verão pede um vestido em crochê bem fresquinho, por isso, nada melhor que essa receita feita com fio Bella Fashion na cor algodão cru natural. A artesã Dai Silva estava muito inspirada quando criou essa peça que, além de refrescante, tem um toque romântico que amamos.

 

5 – Blusa Top down prática

blusa de crochê

Blusa top down, porque verão pede receitas práticas! Essa técnica permite que a gente trabalhe todas as partes simultaneamente, evitando emendas. Além dessa facilidade, o modelo é lindo e foi feito em crochê com o fio Ecojeans, é um verdadeiro hit que combina com tudo!

 

6 – Cropped envelope para arrasar na balada

Cropped envelope de crochê

Essa receita de cropped envelope é perfeita para arrasar na balada das noites quentes de verão. Um modelo nada obvio e lindo de viver. Criado pela Júlia do @sandaloecedro com o fio Tomie que é composto de fibra de bambu.

 

7 – Regata em ponto fantasia

regata de crochê cor azul

No look de verão não pode faltar uma regatinha, por isso essa receita é sucesso garantido. Feita em ponto fantasia com fio Bella Fashion e Ballon Amigo pela artesã Gabi Kyrillos. A alcinha na cor “piscine” fez toda a diferença nessa peça, não acha?

 

8 – Saia florida cheia de graça

saia de crochê

Vai ter saia sim! Esse modelo de saia em crochê florido é simplesmente maravilhoso. Uma receita alegre que vai deixar o seu look verão superdescontraído. Foi criada pela Dai Moraes com fio Bella Fashion.

 

9 – Biquíni em crochê de lacinho

Biquini de crochê

Biquíni de lacinho é um clássico, nunca sai de moda, mas esse modelo em crochê com a parte de cima colorida está demais! Feito com o fio Bikini é perfeito para curtir os dias mais quentes na praia ou piscina.

 

10 – Vestido curto

Vestido Sisal – BRISA STAR
Vestido Sisal – BRISA STAR

Esse vestido curtinho e arejado é amor à primeira vista. Uma receita que faz o maior sucesso em nosso site. Foi confeccionado com o fio Brisa Star, por isso tem um brilho suave e elegante. Não pode faltar no seu look verão 2022!

Conta pra gente, qual foi a sua receita de verão favorita?

Ah! Não esqueça de marcar a gente nas redes sociais quando fizer uma delas.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

5 comentários em “As 10 melhores receitas de moda verão em crochê”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top