Biquíni de crochê – cortininha – fio Bikini

Quer arrasar no verão? Entre na tendência do biquíni de crochê! Nesta receita você encontra o passo a passo de como tecê-lo. Ah! Ele é feito com o fio Bikini.

Biquini de crochê para arrasar no verão

Antes de tudo é bom saber que há coisas que nunca saem de moda.  O biquíni de crochê jamais sai de moda e definitivamente na temporada mais quente do ano, no verão! Sobretudo,  a peça feita artesanalmente não só é um verdadeiro artigo atemporal, como também é facilmente encontrada nas praias mais frequentadas do nosso litoral, do mesmo modo por moças que não querem perder a elegância na beira de uma piscina.

Encontradas tanto nas mais diversas cores como em pontos, o biquíni de crochê é feito com o Fio Pingouin Bikini  juntamente com  pontos firmes para que você se sinta não só confortável bem como segura o dia todo. Você pode tanto confeccionar o seu biquíni de crochê de acordo com passo a passo abaixo tanto como  encomendar com uma artesã especializada. Confira algumas opções tanto nas receitas do nosso Blog como nas nossas páginas do Pinterest e do Instagram.

Especificações gerais para o biquíni de crochê

TAMANHO

P  (ajustável)

NÍVEL

Intermediário

Considerações iniciais para o biquíni de crochê

O tamanho executado nesse modelo de receita é um tamanho P ou de acordo com a numeração 40. Da mesma forma, o P para o top e de maneira idêntica a numeração 36 para a calcinha. Desde já , saiba que cada parte da receita é perfeitamente ajustável para um tamanho personalizado, em outras palavras, cada etapa que corresponde onde deve acontecer os aumentos será indicado como ajustar ao longo da receita.

Baixe a receita completa com imagens das etapas de todo o processo.

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

13 comentários em “Biquíni de crochê – cortininha – fio Bikini”

    1. Olá tudo bem?
      As vendas dos fios Bikini foram tão grandes que ficamos sem estoque mas não se preocupe pois o quanto antes estarão disponíveis em nosso site😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top