Vestido Hani em crochê com fio BELLA FASHION

Assista a vídeo aula e baixe a apostila digital para aprender a fazer o vestido Hani em crochê, super elegante, feito com o fio Bella Fashion!
vestido hani

Os vestidos de crochê estão com tudo na moda verão! Dependendo do modelo e do fio utilizado, você pode usar um vestido de crochê tanto para uma ocasião especial como em looks do dia a dia. O fio Bella Fashion é ideal para tecer peças onde se deseje um caimento leve e delicado, perfeito para peças de primavera/verão.

 

Vestido Hani em crochê com fio Bella Fashion

A artesã Mariley Polo @mariley.pollo vai nos ensinar a fazer o Vestido Hani, feito em crochê com o fio Bella Fashion. Assista a vídeo aula e baixe a apostila digital para aprender a fazer essa peça linda e elegante, que também pode ser uma ótima opção para o look de Réveillon!

vestido de croche

VESTIDO HANI

FIO BELLA FASHION

Por Mariley Polo @mariley.pollo para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAL

Fio Bella Fashion 004 cru (2 novelos)

Agulha 2

Fita métrica

Tesoura

Agulha de tapeçaria

 

TAMANHO

 M (64 squares: 8 no comprimento por 4 na largura)

Medida do square 10×10

 

EXECUÇÃO

Corpo do vestido

Para iniciar a produção do vestido é necessário fazer os squares conforme o modelo sugerido no gráfico 1 (na apostila digital)

Em seguida tire sua maior medida (busto ou quadril) e essa medida será usada como referência

Feito um Square e a partir dele você saberá quantos Squares serão necessários para fazer toda a medida que você usará como referência

Os Squares poderão ser costurados durante a produção,unindo pela última carreira com agulha de crochê ou após tudo pronto com agulha de tapeçaria

Você deverá emendar os Squares alcançando a medida utilizada como referência e também emendar os Squares até atingir o comprimento desejado

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO VESTIDO HANI EM CROCHÊ:

E se fizer o vestido Hani em crochê com o fio Bella Fashion, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @mariley.pollo  em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre o Bella Fashion

Composto por 100% algodão mercerizado, o que resulta num fio com uma torção perfeita para dar um belo acabamento em suas peças!

Muito versátil, você pode tecer desde peças de decoração como coloridas mandalas, e é claro, peças de vestuário de meia estação e de verão. 

Possui uma variedade de cores sólidas e mescladas para dar o encanto acolhedor às suas criações artesanais!

Bella Fashion é ideal para o verão, pois sua espessura fina de TEX 295, possibilita criar vestidos, batas, saídas de praia e muitas outras peças com caimento mais leve e delicado.

Composição: 100 % algodão mercerizado/ 150g/ 508m/ TEX 295

À venda nos melhores armarinhos e lojas online

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Vestido Hani em crochê com fio BELLA FASHION”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top