Tudo sobre a Tendência de Verão Mermaidcore

Hoje, vamos explorar uma tendência que está conquistando corações e guarda-roupas neste verão: o mermaidcore. Se você está se perguntando o que exatamente significa, estamos aqui para te contar e inspirar suas criações, você vai saber tudo sobre a tendência de verão mermaidcore, e ainda compartilharemos algumas receitas pra você entrar agora mesmo nessa onda. Então, vamos lá?

O que é o Mermaidcore?

O mermaidcore é uma tendência de moda inspirada nas sereias, com suas cores deslumbrantes, texturas brilhantes, e toda a magia do oceano. Essa moda abraça tons de azul, verde e rosa, misturando-os de maneira encantadora para criar peças que refletem a beleza do fundo do mar. Vale usar acessórios feitos de conchas, búzios, pérolas, tramas e estampas associadas ao oceano e a esse ser mitológico.

Essa estética sensual e cintilante do universo das sereias também invadiu as maquiagens, unhas, bolsas e caçados.

 

Mermaidcore e Verão: A Combinação Perfeita

O mermaidcore é como um mergulho refrescante no oceano, perfeito para o calor. As cores vibrantes e cintilantes, peças leves e as texturas brilhantes são perfeitas para o verão, tornando essa tendência em uma ótima escolha para suas criações de crochê, tricô e macramê durante esta estação.

 

Entrando na Onda Mermaidcore

Para incorporar o mermaidcore em suas criações, sugerimos os fios que possuem brilho e que formam degrade de cores como o Bella Cores, Brisa Star, Cristal Star, Eclipse, Rio e Pixel. Essas opções oferecem paletas de cores incríveis e a qualidade dos fios Pingouin que você já conhece.

 

Receitas de Crochê para se jogar no Mermaidcore

 

1. Cropped Sereia Carioca em Crochê

Verão tem que ter cropped! Essa peça linda e refrescante, sendo assim, explore a beleza e as incríveis cores do fio Rio para criar esse modelo em crochê irresistível.

cropped sereia

Confira aqui a receita do cropped em crochê sereia carioca aqui. 

 

2. Vestido de Crochê Caminho das Águas

Transforme-se em uma sereia terrestre com o Vestido Caminho das Águas, uma criação do Ateliê Mão de Mãe, utilizando o fio Bella Fashion.

Confira aqui a receita do vestido de crochê Caminho das Águas.

 

3. Conjunto de Crochê Moda Praia

Para embarcar na tendência mermaidecore, um conjunto de praia encantador com cores vibrantes. A boa notícia é que foi feito com técnicas simples de crochê, utilizando o fio Rio.

Confira aqui a receita do conjunto de crochê sereia de verão.

 

4. Conjunto Sereia em Crochê

Não poderia faltar um conjunto de cropped e saia, perfeito para o verão. Confeccionado com o nosso fio Bikini, ele é alegre e fresquinho.

Confira aqui a receita do conjunto de praia, cropped e saia, em crochê. 

Mergulhe de cabeça no mermaidcore, traga o encanto do mar para suas criações e arrase neste verão! Lembre-se, quando compartilhar suas peças nas redes sociais, não esqueça de marcar @fiospingouin, queremos muito ver o seu trabalho.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top