Regata Paraty – Topdown em crochê com o fio BELLA FASHION

Baixe a apostila digital para aprender a fazer a regata Paraty, super fácil de fazer, feita em topdown de crochê com o fio Bella Fashion. Peça linda, elegante e fresquinha para os dias de calor!
REGATA PARATY

O Bella Fashion é um fio 100% algodão mercerizado, o mais fino da família “Bella”, ideal para tecer peças leves, de estrutura mais delicada. É muito utilizado para vestuário primavera/verão pois resulta em tramas leves e caimento solto ou mais firme, dependendo da agulha utilizada. Veja algumas receitas feitas com Bella Fashion

Regata Paraty

Regata Paraty – Topdown em crochê com o fio Bella Fashion

Já repetimos algumas vezes por aqui que os tons neutros estarão contudo no próximo verão, e nada como ter no guarda roupa uma peça em crochê bem fresquinha e sofisticada para compor looks elegantes também nos dias mais quentes.

A artesã Ju Bueno @dajuhandmade vai nos ensinar a fazer a regata Paraty em topdown de crochê com o fio Bella Fashion. Baixe já a apostila digital para aprender a fazer essa peça linda e fácil de fazer!

REGATA PARATY EM TOPDOWN DE CROCHÊ

FIO BELLA FASHION

Por @dajuhandmade para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAIS

2 novelos de 150g de Bella Fashion

cor utilizada: 04 Cru

Agulha de crochê 3 mm / tesoura / fita métrica

Medida final da peça: 45cm L x 42cm A

Peso final: 210 gramas

 

TAMANHO

M

 

NÍVEL

Intermediário

 

LEGENDA

corr = corrente 

pbx = ponto baixíssimo 

pb = ponto baixo 

pa = ponto alto 

pac = ponto alto cruzado 

regata crochê

EXECUÇÃO

A regata com as medidas acima foi iniciada com 120 correntes. 

Para adaptar para o seu tamanho, recomendo que faça correntes que passam com folga pela sua cabeça, e ao juntar as extremidades ela deverá ir de ombro a ombro aproximadamente na altura dos ossos da clavícula.

regata crochê

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA REGATA PARATY EM TOPDOWN DE CROCHÊ:

E se fizer a regata Paraty com o fio Bella Fashion, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @dajuhandmade em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre o Bella Fashion

Composto por 100% algodão mercerizado, o que resulta num fio com uma torção perfeita para dar um belo acabamento em suas peças!

Muito versátil, você pode tecer desde peças de decoração como coloridas mandalas, e é claro, peças de vestuário de meia estação e de verão. 

Possui uma variedade de cores sólidas e mescladas para dar o encanto acolhedor às suas criações artesanais!

Bella Fashion é ideal para o verão, pois sua espessura fina de TEX 295, possibilita criar vestidos, batas, saídas de praia e muitas outras peças com caimento mais leve e delicado.

Composição: 100 % algodão mercerizado/ 150g/ 508m/ TEX 295

À venda nos melhores armarinhos e lojas online.

 

 

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

4 comentários em “Regata Paraty – Topdown em crochê com o fio BELLA FASHION”

  1. Adorei o atendimento, na mesma hora me mandaram a receita. Muito obrigada pelo carinho, a blusa é linda e com certeza irei fazer pra mim. ☺️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top