Colete de Crochê Mandacaru feito com Fio SEDIFICADA

Elegância Artesanal: Aprenda a Criar o Colete de Crochê Mandacaru com Fio SEDIFICADA Pingouin. Confira o passo a passo e vídeo aula aqui!
Colete de Crochê

No vasto mundo do crochê, há algo mágico em transformar fios em peças deslumbrantes e únicas. E se você está buscando uma maneira de adicionar um toque de elegância artesanal ao seu guarda-roupa, o Colete de Crochê Mandacaru é a escolha perfeita. Com o maravilhoso Fio SEDIFICADA Pingouin e uma dose de criatividade, você poderá criar uma peça que é tanto uma expressão de estilo quanto uma obra de arte.

COLETE DE CROCHE

Sofisticação em Fio SEDIFICADA Pingouin

Um projeto tão especial quanto o Colete de Crochê Mandacaru merece um fio igualmente excepcional. É por isso que escolhemos o Fio SEDIFICADA Pingouin para dar vida a essa criação. Sua textura suave e brilho sutil combinam perfeitamente com a elegância do colete, resultando em uma peça que não apenas aquece o corpo, mas também encanta os olhos.

O fio SEDIFICADA é uma verdadeira sinfonia de cores, permitindo que você escolha a paleta perfeita para o seu estilo pessoal. Seja uma tonalidade clássica ou um toque vibrante, a versatilidade desse fio permite que você crie um colete que é verdadeiramente seu.

COLETE DE CROCHE

Apostila Digital Gratuita: Seu Guia para a Elegância Artesanal

A busca pela perfeição no crochê não precisa ser difícil. Pensando nisso, oferecemos uma apostila digital gratuita que você pode baixar e ter sempre à mão. Com imagens detalhadas, instruções claras e dicas úteis, esta apostila é o seu companheiro de confiança em sua jornada de criação.

O Colete de Crochê Mandacaru é mais do que apenas uma peça de roupa. É a materialização da sua criatividade, dedicação e amor pelo artesanato. Entre no mundo do crochê com confiança e elegância, enquanto cria uma obra-prima que irá brilhar em seu guarda-roupa.

Explore o passo a passo, mergulhe na vídeo aula e faça o download gratuito da apostila digital. O Colete de Crochê Mandacaru está esperando para ser criado por suas mãos talentosas.

COLETE DE CROCHE

COLETE MANDACARU

SEDIFICADA

POR KARINA LOPES DO @SOSEFORCROCHE PARA ATELIÊ PINGOUIN

 

NÍVEL

Intermediário

TAMANHO

G – comprimento: aprox. 51cm (sem a gola) e 68cm (com a gola) | largura: 42cm

MATERIAL

Fio Sedificada 5 novelos cor 5517

Agulha de crochê 5mm

Agulha de tapeçaria

Marcadores de ponto

Tesoura

Fita métrica

IMPORTANTE: Todas as carr do trabalho devem ser finalizadas com fechamento invisível

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA JÁ O DOWNLOAD DO SUA APOSTILA DIGITAL

E se fizer esse Colete de crochê, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora  da receita em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Se busca por mais inspirações feitas com a Lã Sedificada Pingouin, clique aqui.

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

fio sedificada

Informações técnicas SEDIFICADA

Um dos fios mais amados da nossa coleção, o Sedificada tem lã em sua composição, por isso tem um toque gostoso e quentinho. Todos os trabalhos ficam lindos com ele! Perfeito para casacos, mantas, gorros, golas, tanto para adultos como para crianças.

Composição: 70% Acrílico e 30% Lã/ 100g/ 167m/ TEX 600

Agulhas recomendadas: Crochê 5mm/ Tricô 6-7mm

À venda nos melhores armarinhos e também no nosso site.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top