10 Receitas exclusivas de Bolsas de Praia em crochê para arrasar no Verão!

Se tem algo que combina perfeitamente com a estação mais quente do ano, praia e estilo, são as maravilhosas bolsas de crochê. Pensando nisso, a Pingouin reuniu uma coleção imperdível de 10 receitas exclusivas de bolsa de praia em crochê para você arrasar no verão. Cada peça é uma obra-prima, confeccionada com fios de alta qualidade, proporcionando originalidade, praticidade e um toque rústico irresistível. Escolha o seu modelo favorito e mãos à obra!
Sacola de praia

10 Receitas de Bolsas de Praia em Crochê

 

1 – Bolsa de Praia em Crochê Listrada

 Uma mistura de comodidade e elegância, esta bolsa tem listras encantadoras e foi confeccionada com o fio Cappio, que possui efeito ráfia, uma fibra têxtil originária de palmeiras que dá um toque rústico a peça. E o melhor, é fácil de fazer, perfeita para quem é iniciante no crochê.

Bolsa de crochê

Confira aqui o passo a passo gratuito da bolsa de praia em crochê listrada. 

 

2 – Bolsa de Praia em Crochê Fio Conduzido Rio de Janeiro

Inspirada nas calçadas do Rio de Janeiro, esta charmosa bolsa é confeccionada na técnica de crochê com fio conduzido, utilizando o fio Balloon, garantindo leveza, praticidade e um visual colorido e estiloso.

Confira aqui o passo a passo gratuito da bolsa de praia em crochê fio conduzido Rio de Janeiro.

 

3 – Bolsa de Praia em crochê Tote Teresa

Um toque de charme e elegância. A bolsa Tote Teresa é a combinação perfeita de estilo e praticidade. Seu design amplo oferece todo espaço necessários para levar tudo o que você precisa para um dia sob o sol, enquanto as cores vibrantes do fio Bella Arte, 100% algodão mercerizado, adicionam um toque encorpado a peça. Seja para um dia de praia ou piscina, esta bolsa é a escolha ideal.

Confira aqui a receita gratuita da bolsa de praia em crochê Tote Teresa.

 

4 – Bolsa de Praia em Crochê Versátil

Com um formato arredondado, é encantadora e prática de fazer, também foi feita com o fio Bella Arte. Esta bolsa é a escolha ideal para quem busca um visual único e especial. Descubra como tecê-la abaixo.

bolsa de crochê

Confira aqui a receita gratuita da bolsa de praia em crochê versátil.

 

5 – Bolsa de Oncinha em Crochê

Para as amantes da estampa oncinha, esta bolsa é um must-have. Confeccionada com o fio/lã Bocaina, é a peça que faltava para um look de praia exclusivo e glamouroso.

bolsa onça

Confira aqui a receita gratuita da bolsa de oncinha em crochê.

 

6 – Sacola Cappio em Crochê

Alegre e divertida como o verão, esta sacola feita com o fio Cappio possui um bolso externo, adicionando praticidade à beleza da peça.

sacola cappio

Confira aqui a receita gratuita da sacola Cappio em crochê.

 

7 – Sacola de Praia em Crochê Ocre

Leve, rústica e elegante, sua melhor companhia para a praia. Foi confeccionada com apenas 2 novelos do fio Cappio. Assista as videoaulas e descubra como fazer a sua.

Sacola de praia

Confira aqui a receita gratuita da sacola de praia em crochê Ocre. 

 

8 – Bolsa de Praia em Crochê Serenata

Em tons alaranjados e rosados, esta bolsa é feita com o fio 100% algodão Ateliê e tem o tamanho certo para levar todo o necessário. Acompanhe a videoaula e a apostila digital para aprender a fazer esta linda peça.

BOLSA SERENATA

Confira aqui a receita gratuita da bolsa de praia em crochê Serenata. 

 

9 – Bolsa de Praia em Quadradinhos da Vovó

Não poderia faltar uma peça feita com a técnica de crochê dos quadradinhos da vovó, também conhecida pelo termo inglês granny square. Confeccionada com as cores dos fios de algodão Ateliê e Ateliê Natureza, esta bolsa é um clássico que continua em alta.

Bolsa de crochê

Confira aqui a receita gratuita da bolsa de praia em quadradinhos da vovó.

 

10 – Bolsa Peitchinhos em Crochê

Uma bolsa cheia de propósito e irreverência para deixar o seu look de praia com muita originalidade. Tecida com os fios Bella e Ateliê Natureza.

Confira aqui a receita gratuita da bolsa de praia em quadradinhos da vovó. 

Prepare suas agulhas e mergulhe no universo encantador dessas bolsas de crochê incríveis. O verão será ainda mais estiloso e cheio de personalidade com essas peças maravilhosas!

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top