Bolsas artesanais para arrasar no look: Elegância e estilo feitos à mão

Quem disse que é preciso gastar fortunas em acessórios de grife para arrasar no visual? Nada supera o charme de uma bolsa artesanal única e cheia de personalidade, capaz de transformar seu look e deixar sua marca por onde passa. No universo da moda, a tendência handmade tem ganhado cada vez mais espaço, e é por isso que preparamos uma seleção de bolsas artesanais que vão elevar sua elegância e conferir um toque fashion a qualquer composição. Prepare-se para explorar receitas que vão desde o crochê até a técnica da tapeçaria, tudo utilizando os fios incríveis da Pingouin.

Bolsa de crochê Pink Zettabyte: Destaque instantâneo

Para quem busca um toque vibrante e chamativo, a bolsa de crochê feita com o fio Giga na deslumbrante cor pink zettabyte é a escolha perfeita. Fácil e rápida de confeccionar, essa bolsa, que está totalmente alinhada à estética barbicore, se transforma no centro das atenções, tornando-se o ponto alto de qualquer look, mesmo o mais básico. Com essa peça, você estará pronta para se destacar na multidão.

Acesse aqui a receita da bolsa de crochê Pink Zettabyte. 

 

Bolsa de crochê Elza: O charme da pelúcia

Quer impressionar com uma bolsa elegante e moderna? O fio Sideral, com sua inovadora textura de pelúcia, é o parceiro perfeito para essa jornada. Seja você uma iniciante ou uma crocheteira experiente, esse tutorial da bolsa Elza garantirá que você arrase no seu visual.

Acesse aqui a receita da bolsa de crochê Elza. 

 

Bolsa de crochê rosa: Elegância lúdica e divertida

Feita com o fio Bella, essa bolsa de crochê rosa é simplesmente perfeita para momentos de diversão e estilo. Imagine assistir ao filme da Barbie enquanto exibe essa peça única, que é uma verdadeira declaração de moda. Com detalhes cuidadosamente elaborados, essa bolsa traz consigo um toque de encanto e inocência, perfeito para um passeio descontraído ou uma tarde com as amigas.

Acesse aqui a receita da bolsa de crochê rosa.

 

 

Bolsa envelope vintage: Um toque de tapeçaria na moda

Quem diria que a técnica da tapeçaria poderia ser tão elegante? Feita com o fio Paratapet 100% lã, a bolsa envelope de estilo vintage evoca a nostalgia de décadas passadas. Essa peça não apenas exibe um charme único, mas também é uma oportunidade perfeita para explorar o bordado manual. Sua originalidade e toque artístico são incontestáveis.

Acesse aqui a receita da bolsa vintage de tapeçaria. 

 

 

Bolsa em crochê com franjas no efeito ráfia: Casual chic

A bolsa com franjas, confeccionada com o fio Cappio e seu incrível efeito ráfia, é a escolha certa para dar um up no visual básico com um toque casual chic. Criada na técnica do crochê, essa bolsa equilibra descontração e sofisticação, tornando-se um acessório versátil para diversas ocasiões.

Acesse aqui a receita da bolsa em crochê com franjas. 

 

 

Bolsa em crochê vintage: Uma jornada nostálgica

Relembrando o charme atemporal do filme “Meia Noite em Paris”, essa bolsa vintage é confeccionada com os fios Tropfil e Brisa Star. O projeto, repleto de nostalgia, é perfeito para se destacar com um toque clássico e elegante. Com essa peça única, você estará transportando um pedaço do passado, totalmente repaginado, para o presente.

Acesse aqui a receita da bolsa em crochê vintage. 

 

As bolsas artesanais não apenas complementam o visual, mas também são capazes de elevar a elegância e conferir um ar de moda inigualável. Do crochê à tapeçaria, nossa seleção de receitas oferecem uma variedade de estilos, materiais e técnicas para atender a todos os gostos e ocasiões.

E se você quer explorar ainda mais esse universo, confira o post com o glossário de bolsas. Nele, você encontrará um guia abrangente, além de 20 receitas de modelos em crochê para que você possa criar sua própria bolsa exclusiva agora mesmo.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top