Bolsa de crochê Elza – Vídeo Aula com novo fio SIDERAL

Confira a Vídeo aula e apostila digital com gráfico da Bolsa de crochê Elza! Tutorial fácil para canhotos e destros com o novo fio Sideral da Coleção Paralelos Pingouin

Quer aprender a fazer uma bolsa de crochê linda e durável? Então confira o nosso passo a passo da Bolsa de Crochê Elza, com vídeo aula disponível utilizando o novo fio Sideral da Coleção Paralelos Pingouin!

O fio Sideral é composto por 100% poliéster, o que garante a qualidade e a resistência da sua peça. Com um comprimento de 40 metros, você terá o suficiente para fazer uma bolsa completa.

Além disso, com a vídeo aula e a apostila digital com o gráfico da bolsa, você terá todas as instruções necessárias para fazer o seu projeto com sucesso. E o melhor de tudo é que o tutorial é adequado tanto para canhotos quanto destros.

Não importa se você é iniciante ou já tem experiência em crochê, com esse tutorial disponibilizado em parceria da artesã Débora Alves, você poderá fazer uma bolsa incrível e personalizada. E com o fio Sideral da Coleção Paralelos Pingouin, a maciez e a textura do toque felpudo na sua peça serão únicos.

Então, não perca mais tempo e veja agora mesmo o seu tutorial completo da Bolsa de Crochê Elza. Comece já o seu projeto de crochê!

Bolsa de crochê

BOLSA ELZA

SIDERAL

Por Debora Alves do @adeboralves para ATELIÊ PINGOUIN

NÍVEL

Fácil

TAMANHO

25 por 32 cm

MATERIAL

1 novelo fio Sideral da cor de sua preferência

Agulha de crochê 9 mm

2 argolas articuladas

1 alça de corrente de cerca de 1 m

Agulha de tapeçaria

Tesoura

ORIENTAÇÕES INICIAIS

1) A Bolsa Elza é tecida em carr. de ida e volta em uma única peça, um retângulo de 25 por 32 cm.

2) Como o fio tem muita textura, confie bastante no tato para saber onde tecer o ponto seguinte no seu trabalho. Conte o número de pontos a cada carreira.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DESSA BOLSA DE CROCHÊ

E se fizer a Bolsa Elza com o novo fio SIDERAL, nos marque com a #fiospingouin e a artsã criadora @adeboralves em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com os novos fios da Coleção Paralelos, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

sideral

INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIO SIDERAL

Fio de efeito peludo e muito macio, Sideral é ideal para fazer peças de decoração, detalhes de roupas, chapéu, bolsas, tapetes, caminhas e acessórios para pets. Brinque como quiser com este fio super divertido e rápido de tecer!

Composição: 100% Poliéster/100g /40m/ TEX 2500

Agulhas recomendadas: Crochê 8/ Tricô 8

Em breve à venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top