7 Blusas em tricô fresquinhas para o verão

Se a sua praia é tricô, esse post é pra você! Selecionamos alguns modelos de blusas em tricô bem fresquinhas, para curtir o verão usando uma peça linda e feita por você.

São modelos versáteis e leves, feitos com essa técnica que tanto amamos. No final, você vai encontrar a receita de um vestido soltinho e bem gostoso, para aproveitar a estação mais quente do ano em alto estilo.

Blusa em tricô sem manga

Feita com pontos largos, que dão um toque especial à peça, e uma linda gola levemente alta, essa blusa em tricô é sucesso garantido. Em nosso site é possível adquirir o kit com todos os materiais necessários para execução do modelo, além de videoaula com a receita bem explicadinha.

A blusa em tricô sem manga é feita com o EcoJeans, um fio reciclado a partir das aparas de jeans da indústria de confecção. Uma alternativa sustentável que não passa por nenhum processo químico de tingimento, suas cores são as mesmas das peças de origem.

Regata em tricô

regata de tricô mescla

Essa regatinha é fresca, com um toque rústico na medida certa. É mais uma peça feita com o fio Ecojeans. Sabe o que é legal? Esse modelo é fácil e rápido de tecer, perfeito para quem é iniciante na arte da tricotagem. Veja a receita gratuita da regata em tricô aqui em nosso site.

 

Túnica de tricô

Túnica de crochê - fio Bella Arte

Essa túnica arrasa-quarteirões! Combina com tudo, uma peça versátil que não pode faltar no seu guarda-roupa. É mais uma blusa em tricô para curtir o verão linda, leve e solta.  Feita com o fio Bella Arte 100% algodão mercerizado, por isso tem um caimento incrível. Veja a receita e passo a passo aqui.

 

Cropped curinga em tricô

cropped leblon

Esse cropped em tricô é tudo de bom, pode ser usado sozinho ou como casaquinho. Feito com o fio Leblon, um lançamento da Pingouin que tem uma linda textura bouclê. Uma criação da artesã Marta Araújo para o nosso ateliê, veja a receita gratuita aqui.

 

Blusa em tricô com manga curta

Que tal uma blusa em tricô soltinha e elegante para nos acompanhar em qualquer ocasião? Em nosso e-commerce é possível adquirir o kit com todos os materiais necessários para a execução da receita, além do QR code para assistir o vídeo com o passo a passo. Tudo prático pra você não ter nenhuma dificuldade. Feita com Ecojeans.

 

Colete Alegria

Tem nome mais apropriado para esse colete?

colete alegria

Feito com fio Elis, que é sucesso de vendas, essa é mais uma opção de blusa em tricô leve e arejada. Com abertura nas laterais, deixa a peça ainda mais fresca, uma escolha perfeita para o verão. Clique aqui para ver a receita completa.

 

Cropped de tricô e crochê

Cropped de Tricô e Crochê

Esse cropped poderoso é um mix de duas técnicas, tricô e crochê. Um modelo cheio de estilo com cores que remetem ao pôr do sol. Feito com Pingouin 1000, um fio 100% algodão mercerizado que proporciona um aspecto de renda às peças. Veja o passo a passo aqui.

 

Vestido de tricô

vestido de tricô

Verão pede um vestidinho gostoso! Por isso, não poderíamos deixar de mencionar a receita desse vestido em tricô sem mangas, modelo trapézio e lindo de viver. Feito com o fio Bella Fashion. Tem como não amar?

Conta pra gente, qual foi a sua receita preferida? E se você ainda está aprendendo a técnica, não deixe de ver os nossos vídeos tutorias de tricô para iniciantes no Youtube.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

7 comentários em “7 Blusas em tricô fresquinhas para o verão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top