Vestido Intarsia em crochê com o fio Bella Fashion

Aprenda a fazer o vestido Intarsia em crochê com o fio Bella Fashion, peça leve e delicada, feita com as cores da estação! Assista a vídeo aula e baixe já a receita completa!
Vestido Intarsia

O Bella Fashion é um fio 100% algodão mercerizado, mais fino que a Bella “tradicional”, sendo recomendado quando se deseja uma estrutura mais delicada tanto no tricô como no crochê. É ideal para tecer peças mais frescas, como blusas, vestidos, calças, saídas de praia, e vestuário de verão no geral. Também pode ser utilizado para peças de decoração, com mandalas, etc…

vestido intarsia

Vestido Intarsia em crochê com o fio Bella Fashion

Nada como um vestido lindo e fresquinho para salvar o look nos dias quentes da nossa primavera! A artesã Dai Silva @daiisiilva teceu o vestido Intarsia em crochê, super delicado com cores do fio Bella Fashion que são a cara desta estação. Assista a vídeo aula e baixe a apostila completa para aprender a fazer essa peça de crochê linda e colorida, que segue em alta nesta e também na próxima estação!

VESTIDO INTARSIA 

FIO BELLA FASHION

Por Dai Silva @daiisiilva para Ateliê Pingouin

 

NÍVEL

Intermediário  

TAMANHO

P (adaptável para M e G)

MATERIAIS

3 novelos do fio Bella Fashion na cor

e sobras de fios de Bella fashion 

Agulha 2mm

vestido intarsia

LEGENDA

corr: correntinhas 

pbx: ponto baixíssimo 

pb: ponto baixo 

Pa: Ponto Alto

EXECUÇÃO

Top triângulo

18 correntinhas 

para o tamanho M faça 22 corr

para o tamanho G faça 24 corr

ou faça as correntinhas e posicione na base do seio até o mamilo, é a altura que precisa ter.

1ª carreira: pule três correntinhas e 4ª faça 1pa, siga fazendo 1pa em cada correntinha até a última, na última coloque 3pa + 2corr + 3pa, continue do outro lado das correntinhas colocando 1pa em cada. Atente-se para que os dois lados tenham a mesma quantidade de PA.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO VESTIDO INTARSIA EM CROCHÊ:

E se fizer esse vestido com o fio Bella Fashion, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @daiisiilva  em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R



 

Sobre o Bella Fashion

Composto por 100% algodão mercerizado, o que resulta num fio com uma torção perfeita para dar um belo acabamento em suas peças!

Muito versátil, você pode tecer desde peças de decoração como coloridas mandalas, e é claro, peças de vestuário de meia estação e de verão. 

Possui uma variedade de cores sólidas e mescladas para dar o encanto acolhedor às suas criações artesanais!

Bella Fashion é ideal para o verão, pois sua espessura fina de TEX 295, possibilita criar vestidos, batas, saídas de praia e muitas outras peças com caimento mais leve e delicado.

Composição: 100 % algodão mercerizado/ 150g/ 508m/ TEX 295

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Vestido Intarsia em crochê com o fio Bella Fashion”

  1. Roseli Sincic Vicalvi

    Agradeço por essa oportunidade de inovar com idéias incríveis uma possibilidade de 2024 empreendedores prosperando em tudo que suas mãos tocarem… em nome do Senhor Jesus Cristo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top