Tênis Babi em crochê feito com fio BELLA FASHION

Que tal uma peça linda e colorida para trazer mais estilo ao seu look? Assista a vídeo aula e baixe já a apostila digital para aprender a fazer o Tênis Babi, feito em crochê feito com o fio Bella Fashion.
TENIS EM CROCHÊ

Já sabemos que o crochê é uma tendência na moda que vem ganhando cada vez mais espaço nas passarelas e no guarda-roupa das fashionistas. O crochê, do tricô e outras técnicas artesanais nos permitem criar peças únicas e cheias de personalidade, com diferentes pontos, cores e texturas.

Além disso, você pode usar detalhes em crochê para transformar suas camisetas, jaquetas, vestidos, tênis e outros itens do seu guarda-roupa, customizando com flores, quadradinhos da vovó, ou o que mais sua criatividade desejar.

tenis em croche

Tênis Babi em crochê com o fio Bella Fashion

Hoje a talentosa artesã Juliana Silva @esmerandocrochet nos trouxe uma receita mais do que especial! Confira a apostila completa para aprender a fazer o Tênis Babi em crochê com lindas cores do fio Bella Fashion, 100% algodão mercerizado, super versátil, ideal tanto para peças de vestuário quanto de decoração.

Não deixe de fazer esse tênis lindo e exclusivo que vai acrescentar irreverência e personalidade ao seu look!  .

tenis em crochê

TÊNIS BABI EM CROCHÊ

FIO BELLA FASHION

Por Juliana Silva  @esmerandocrochet  para o Ateliê Pingouin 

 

NÍVEL

Iniciante 

MATERIAL

– Fio Bella Fashion 

Cores: Sunflower amarelo (4257) – Turquesa (0508) – Sorbet (9327) – Gerânio (1322) – Pigmento (9612) – Piaget (0462) – Textura (9611) – Azul Bic (4579) – Flash (8300) – New Ware (2652) – Jerimum laranja (2234) – Fonte verde (2599) – Volátil (1429) – Madeira escura (9751) – Barbie Rosa ( 1352)

– Agulha de crochê N° 2,0mm

– Cola de Silicone

– 1 par de tênis

– Marcadores de pontos

LEGENDA

*Corr = Correntinhas 

*Pbx= Ponto Baixissimo 

*Pb = Ponto baixo

*Mpb = Meio ponto baixo

*Pa = Ponto alto

EXECUÇÃO

Vamos iniciar pela frente, com o amarelo

4 corr, volte para a 1° corr e faça 1 pa, 2 corr, 2 pa, repetir por mais 2 vezes, ficando com um total de 6 bloquinhos de 2 pontos altos, feche com pbx.

– Com a cor azul na agulha, faremos 2 pa, 2 corr e mais 2 pa,

 formando o 1° leque, no intervalo da base, repetir até completar 6 leques. 

 – Com a cor vermelha, fazer leque sob leque,  nos intervalos de um                                                                                                leque e outro, fazer 1 pa.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO TENIS BABI EM CROCHÊ:

E se fizer esse tenis com o fio Bella Fashion, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @esmerandocrochet  em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre o Bella Fashion

Composto por 100% algodão mercerizado, o que resulta num fio com uma torção perfeita para dar um belo acabamento em suas peças!

Muito versátil, você pode tecer desde peças de decoração como coloridas mandalas, e é claro, peças de vestuário de meia estação e de verão. 

Possui uma variedade de cores sólidas e mescladas para dar o encanto acolhedor às suas criações artesanais!

Bella Fashion é ideal para o verão, pois sua espessura fina de TEX 295, possibilita criar vestidos, batas, saídas de praia e muitas outras peças com caimento mais leve e delicado.

Composição: 100 % algodão mercerizado/ 150g/ 508m/ TEX 295

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top