Se Inspire com Harry Styles! Cardigan de tricô por JW Anderson

O fazer manual como tendência viral no tiktok: Se inspire com o Cardigan de tricô da marca JW Anderson usado pelo cantor Harry Styles em 2020.
Cardigan de tricô

Cardigan de tricô

No ano passado, um dos assuntos mais populares comentados nas redes sociais, principalmente no aplicativo Tik Tok, foi o viral “Diy Challenge” da #harrystylescardigan. O famoso cantor britânico Harry Styles, ex-One Direction, se apresentou no dia 26 de fevereiro vestindo um lindo casaco de tricô feito pela marca JW Anderson . Confira a seguir o Se inspire com Fios Pingouin de hoje com o Cardigan de tricô de Harry Styles!

harry styles cardigan

Tricô viralizado no TIK TOK

O resgate da técnica através da geração Z

O ano de 2020, apesar dos pesares da pandemia, foi um tempo de mais conexão e resgate das artes manuais. No início do ano, no finalzinho do mês de fevereiro, o cantor Harry Styles, em uma de suas performances no Today Show em Nova Iorque, o cantor se apresentou vestindo um colorido cardigan de tricô confeccionado pela marca do estilista Jonathan Anderson.

Cardigan de tricô

Imagem: JW Anderson/Divulgação

Após a apresentação, muitos jovens, principalmente os fãs do cantor, buscaram a peça para comprar – do qual custava em torno de R$ 8mil!! Porém o valor alto de compra, fez com que o interesse desses jovens em aprender a técnica do tricô, fosse resgatada. Segundo uma pesquisa de acordo com o site “Lyst”, as palavras como tricô, crochê e patchwork, cresceram 78% nas buscas no google. Isso resultou em um “desafio” viral nas redes sociais: o conhecido #harrystylescardigan do qual a “challenge” era fazer seu próprio tricô.

HARRY STYLES MUSEU

“OLD BUT GOLD”

Devido a tanto, mas tanto sucesso, o cardigan de Harry, virou até item de museu! Ele está exposto desde então no famoso Museu Victoria And Albert Museum, em Londres, na Inglaterra.

Além disso, o estilista da marca JW Anderson, compartilhou gratuitamente para todo o mundo, vídeo e receita. Você confere ao final desse post.

Cardigan de tricô

Apesar de já passar 1 ano do viral, esse casaco é tão bonito que resolvemos compartilhar com todos aqui também pois a receita oficial disponibilizada por JW encontra-se somente em inglês. Em breve a receita traduzida em português dessa peça maravilhosa!

flash fios pingouin

Até breve,

Se inspira com Fios Pingouin.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

4 comentários em “Se Inspire com Harry Styles! Cardigan de tricô por JW Anderson”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top