Saídas de praia em crochê e muito versáteis

Crocheteiras criativas, se preparem que esse post está cheio de inspirações! Hoje vamos te mostrar algumas saídas de praia para você fazer bonito no verão, independentemente de qual o seu estilo.

Ah! sabe o que é mais legal? A maioria das peças são curingas, daquelas que a gente pode usar em outras ocasiões e não somente como saída de praia ou piscina.

 

Kimono em crochê

kimono de crochê

Esse Kimono em crochê tem mil e uma utilidades, entre elas a de saída de praia. Uma alternativa moderna para quem quer sair do óbvio. Feito com o fio Balloon Amigo pela artesã Simone Guerreiro. Para você reproduzir essa peça é muito simples, basta seguir a receita gratuita aqui no site!

 

Vestido em crochê

Esse vestido em crochê é ótimo para curtir o verão, uma combinação de cores apaixonante, além disso, é uma saída de praia divertida e muito fresquinha. Feito pela artesã Mariley Rodrigues. O que achou da ideia?

 

Pantacourt colorida em crochê

A pantacourt, criada pela Daii Silva, é mais uma peça multifuncional que vai te acompanhar em um passeio com as amigas, no churrasco com a família e como saída de praia. Uma solução fora do comum e supermoderna.

 

Saia em crochê sensual

Esse look da atriz @deborasecco foi confeccionado pelo @ateliemaedemae é super sensual, perfeito para uma festa na beira da piscina, mas também pode ser usado como saída de praia. Mas cuidado, você poderá provocar um verdadeiro tsunami com essa saia!

 

Shorts em crochê

shorts de crochê

Para quem procura uma opção de saída de praia despojada, esse shorts de crochê feito com fio Bella Fashion é perfeito! Alegre e fresquinho, na medida certa para o verão. Veja a receita aqui.

Veja a receita aqui

 

Vestido em crochê elegante

Esse vestido em crochê é a cara da riqueza! Uma saída de praia elegante e fresquinha!  Inspirado no calor piauiense, foi criado pela talentosa Roberta Ramona com os fios Tropfil e Bella Fashion

 

Minissaia em crochê

Para aqueles dias de sol escaldante nada melhor que uma minissaia como saída de praia! Se for colorida e estilosa como essa criação da artesã Mariley Rodrigues o sucesso estará garantido!

 

Saia em macramê

Para quem pensa que o macramê é usado apenas na decoração, essa saia veio provar o contrário. Uma saída de praia descolada e perfeita para quem está começando na técnica. Foi criada pela artesã Nayara Vital com o fio Macramê. Gostou da ideia? Então veja a receita aqui.

Caso você ainda não tenha providenciado o seu biquini, veja a linda receita que disponibilizamos pra você aqui. Aproveite e veja quais as cores que vão arrebentar nesse verão 2022.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

4 comentários em “Saídas de praia em crochê e muito versáteis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top