Flâmula de crochê Astrologia – Constelação de Touro – Feito com fio BELLA ARTE

Do elemento terra, compartilhamos dessa vez a Constelação de Touro desenhada nesta Flâmula de crochê toda crochetada com o com fio BELLA ARTE.
Flâmula de crochê

Do elemento terra, chegou a vez de compartilhar a Constelação de Touro com a coleção Flâmula de croche dos astrais do zodíaco. Como sempre, esta peça é toda crochetada com o fio 100% algodão mercerizado de espessura média BELLA ARTE. Confira o passo a passo com o gráfico feito pela artesã Thainá Melo da @sinistrices

São artistas por natureza e qualquer coisa que fazem é bonita, consistente e cheia de qualidade. A ideia é que tudo possa durar para sempre.

E clicando aqui  , veja a matéria completa e exclusiva que a astróloga Titi Vidal escreveu para nosso blog com as principais características de TOURO  junto com a receita do seu Astral amigurumi.

Flâmula de crochê

A crocheteira taurina faz seu trabalho com calma e cuidado, colocando amor e afeto em cada detalhe. É organizada e planeja muito bem o que vai fazer, sempre no seu ritmo que, apesar de cheio de produtividade, também inclui os momentos de descanso.

Gosta de fazer coisas que sejam úteis para outras pessoas e que possam encher a vida dos outros de beleza e amor.

Além disso, seus talentos artísticos ajudam a lidar com o estresse e a ansiedade que, apesar de não parecer, também podem carregar dentro de si mesmos.

Seu crochê tende a ser cheio de detalhes especiais e únicos, capazes de fazer quem tem a alegria de tê-lo se sentir único e especial.

Flâmula de crochê

Sua arte é mais do que inspiradora, é uma manifestação física de todo sentimento que carrega dentro de si mesma.

E quando alguma coisa dá certo, ela fará aquilo pro resto da vida, mas sem perder o amor e o cuidado da primeira vez.

As cores preferidas da crocheteira taurina são suaves e elegantes. Rosa e verde estão entre elas. O rosa, que remete ao amor, o verde que é a cor da natureza, algo que ela tanto gosta.

Flâmula de crochê

 

Fazer crochê é uma forma de entender o que está sentindo, mas, acima de tudo, de demonstrar o amor maior do mundo que carrega em seu peito.

Se este é seu trabalho, não há dúvidas da qualidade do que você faz e isso merece ser muito bem valorizado.

Se esse é seu hobby, com certeza é algo que faz diferença em sua vida e ajuda a exercitar sua paciência e a determinação. 

Flâmula de crochê

FLÂMULA CONSTELAÇÃO DE TOURO

BELLA ARTE

 

MATERIAL

2 novelos de Bella Arte Volátil 1429

1 novelo de Bella Arte Aquarelle 0243

1 vareta de madeira com 32 cm

Agulha de crochê nº2,5 mm

Agulha de tapeçaria

Tesoura

 

TAMANHO

28 x 36 cm, aproximadamente

 

NOTAS

– Esta peça é tecida utilizando a técnica de fio conduzido em carreiras de ida e volta. Para – Esta peça é tecida utilizando a técnica de fio conduzido em carreiras de ida e volta. Para que a troca de cor seja perfeita, troque o fio na última laçada do ponto anterior.

– Para um melhor acabamento nas laterais, não conduza o fio no primeiro nem no último ponto, mantendo-o sempre no avesso do trabalho.

– Ao trocar de carreira, faça duas correntinhas para subir. Estas correntinhas não contam como ponto, assim, faça o primeiro ponto alto da carreira sobre o último ponto alto da carreira anterior.

– Para fazer as estrelas é utilizado o ponto pipoca. Para que todas as pipocas fiquem na frente do trabalho faça de duas formas distintas:

Ponto pipoca – pp (carreiras trabalhadas pela frente): faça 5 pa no mesmo buraco de ponto, solte a agulha, introduza a mesma pela frente do primeiro pa e puxe a laçada que ficou solta. Troque a cor do fio e siga normalmente.

Ponto pipoca pelo avesso – ppa (carreiras do avesso): proceda da mesma forma, mas ao puxar a laçada solta introduza a agulha por trás do primeiro ponto.

– Ao tecer, observe a legenda do gráfico para posicionar corretamente os pontos pipoca e formar sua constelação!

Flâmula de crochê

Baixe a receita completa com o gráfico da Constelação de Touro no formulário abaixo.

Gostou dessa peça? Deixe aqui nos comentários se esse é o seu signo! E se fizer essa peça, compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Com A-M-O-R,

Fios Pingouin

bella arte

 

Sobre o Bella Arte  

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE.

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top