O signo de Touro – Astralgurumi, o seu amigurumi signos do zodíaco com BELLA ARTE

Um dos signos do zodíaco mais calmos, tranquilos e conhecidos como comilões: veja como fazer o Astralgurumi em homenagem ao signo de Touro.
signo de Touro

Do elemento terra, o  Astral Gurumi se transformou num comilao e tranquilo taurino! O ami em homenagem ao signos do zodíaco da vez, é para você que tem sol no signo de Touro!

Confira a seguir as principais características do signo de Touro com a astróloga Titi Vidal além da receita desse astral criado pela artesã Carla Pagliuca  todinho crochetado com os fios Pingouin  Bella Arte e Bella .

O signo de Touro *

Texto por Titi Vidal

Touro é signo de terra, fixo e regido por Vênus. Taurinos nasceram para aprimorar e manter as coisas. É signo de quem ama as coisas boas da vida e por isso busca conforto e qualidade em absolutamente tudo.

A energia taurina é firme e persistente. As pessoas nascidas sob esse signo tendem a ser inclusive teimosas e obstinadas, já que gostam de resultados concretos e não abrem mão de ter sempre o melhor.

signo de Touro

 

Por isso ganharam fama de materialistas. Mas a verdade é que touro é um signo que precisa tocar pra ter certeza que algo existe e ter resultado concreto e, no caso do trabalho, por exemplo, nada como um bom retorno financeiro para provar que seu trabalho funciona.

São pessoas resistentes e apaixonadas pela vida e suas coisas mais bonitas. São sensoriais e todos os seus sentidos são apurados, especialmente o tato e o paladar.

São extremamente afetivos, carinhosos e apegados a quem e o que amam. 

A arte é um grande tema do signo de Touro. Em geral, os taurinos possuem muito bom gosto e, não raro, habilidades e talentos artísticos. Em especial os trabalhos manuais estão presentes e isso pode incluir o crochê.

Mas gostam de fazer tudo com calma e da melhor forma possível, para que seus resultados sejam elogiados e que suas obras de arte apaixonem outras pessoas também. 

signo de Touro

 

Apesar do apego, os taurinos são super generosos e ajudam quem quer que precise. Fazem de coração e sem esperar nada em troca.

Taurinos nos ensinam a saber esperar o tempo certo das coisas, a fazer tudo com calma e cuidado, a colocar afeto em tudo que fazem. Ensinam a saber apreciar as coisas mais bonitas da vida e a cuidar muito bem de quem e do que a gente mais ama.

A crocheteira taurina faz seu trabalho com calma e cuidado, colocando amor e afeto em cada detalhe. É organizada e planeja muito bem o que vai fazer, sempre no seu ritmo que, apesar de cheio de produtividade, também inclui os momentos de descanso.

Gosta de fazer coisas que sejam úteis para outras pessoas e que possam encher a vida dos outros de beleza e amor.

São artistas por natureza e qualquer coisa que fazem é bonita, consistente e cheia de qualidade. A ideia é que tudo possa durar para sempre.

signo de Touro

 

Além disso, seus talentos artísticos ajudam a lidar com o estresse e a ansiedade que, apesar de não parecer, também podem carregar dentro de si mesmos.

Seu crochê tende a ser cheio de detalhes especiais e únicos, capazes de fazer quem tem a alegria de tê-lo se sentir único e especial.

Sua arte é mais do que inspiradora, é uma manifestação física de todo sentimento que carrega dentro de si mesma.

E quando alguma coisa dá certo, ela fará aquilo pro resto da vida, mas sem perder o amor e o cuidado da primeira vez.

As cores preferidas da crocheteira taurina são suaves e elegantes. Rosa e verde estão entre elas. O rosa que remete ao amor, o verde que é a cor da natureza, algo que ela tanto gosta.

signo de Touro

 

Fazer crochê é uma forma de entender o que está sentindo, mas, acima de tudo, de demonstrar o amor maior do mundo que carrega em seu peito.

Se este é seu trabalho, não há dúvidas da qualidade do que você faz e isso merece ser muito bem valorizado.

Se esse é seu hobby, com certeza é algo que faz diferença em sua vida e ajuda a exercitar sua paciência e a determinação. 

Seu crochê é uma forma de expressar seu amor e encher a vida das pessoas de afeto e aconchego. Com certeza você faz coisas que, quando alguém usa, sente-se abraçado por você! 😊

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Touro. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o signo de Peixes em seu mapa.

 

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globo Play). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

 

Faça download da apostila digital do amigurumi Astral de Touro no formulário abaixo

E se esse não é seu signo, relembre aqui os outros astrais, clique aqui. 

signo de Touro

 

COLEÇÃO ASTRAGURUMI

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Então se fizer esse Astral ou algum outro,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

bella arte

Sobre o fio Bella Arte 

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top