Fio Nature Pingouin – 100% algodão penteado – Passo a passo Cardigan de tricô

Conheça o fio Nature. O novo fio 100% algodão penteado da Pingouin com receita gratuita de um Cardigan de tricô. Um toque de maciez para abraçar suas ideias!
Fio Nature

Esse mês estamos cheios de novidades e muita coisa boa vem por aí! Hoje vamos te apresentar o Nature o novo fio 100% algodão penteado da Pingouin, o primeiro e único produto com essa característica no Brasil. Esse lançamento tem algumas particularidades que vão deixar os seus projetos ainda mais diferenciados, adicionando valor agregado às peças assim exemplificadas neste lindo Cardigan de tricô com passo a passo disponível a seguir.

 

Os fios de algodão têm origem vegetal, não são produtos sintéticos, por isso não pinicam e oferecem menos probabilidade de causar alergias. Também são macios, respiráveis e resistentes. Outra característica importante é a praticidade, podem ser lavados à máquina, facilitando o nosso dia a dia.

Fio Nature

Diferenciais do fio Nature 100% algodão penteado

 

  • O fio Nature tem todas as características descritas acima e muitas outras vantagens. Por ser feito com 100% algodão penteado ele é ainda mais macio e proporciona um caimento perfeito para as peças de vestuário.
  • Você deve estar se perguntando o que o fato de ser penteado agrega ao resultado, pois bem, o processo de pentear o algodão remove todas as impurezas e fibras curtas, mais propensas a desfiar, dessa maneira, o fio é tecido apenas com as fibras longas, o que o torna ainda mais uniforme, resistente e macio ao toque. 
  • A maciez e resistência do fio Nature é visualmente perceptível, além da sensação gostosa ao tocar, é claro. Ele desliza fácil na agulha e pode ser usado para tricô, crochê e o que mais a sua imaginação quiser.
  • Para quem é empreendedora poderá oferecer peças com maior valor agregado, pois os itens feitos com o Nature 100% algodão penteado são delicados, duráveis e possuem caimento impecável. 

 

E para deixar tudo ainda mais especial, elaboramos uma cartela com 16 cores que abrangem os tons clássicos e as últimas tendências de moda!

Fio Nature

Outros produtos 100% algodão da Pingouin

Como falamos no início, o Nature é o único fio 100% algodão penteado do mercado brasileiro, veio preencher uma lacuna nesse segmento e ampliar a oferta de produtos 100% algodão da Pingouin, que hoje conta com os fios:  Ateliê, Ateliê Natureza, Bella BOTANIQUE, Bella, Bella Arte, Bella Arte Cores, Bella Fashion, Greta (algodão orgânico certificado) Macramê, Pingouin 100 e Tropfil.

 

Enfim, fique ligada por aqui que em breve vamos publicar mais receitas gratuitas feitas com o novo fio Nature.

Aproveite e compartilhe essa novidade nas suas redes sociais e WhtasApp, mostre para os seus amigos que você está por dentro das novidades!

CARDIGAN DE TRICÔ

NATURE

Por Ateliê Pingouin

 

NÍVEL: Médio 

TAMANHO: G

 

MATERIAL

Nature, 5 nov. na cor Pigmento 9612 

Ag. de tricô Pingouin nº 4

Ag. para crochê Pingouin nº 3,5 mm

Ag. de tapeçaria para os acabamentos

Tesoura e fita métrica

 

Download da apostila digital completa com diagrama disponível no formulário abaixo.

FEITO COM AMOR, FEITO COM NATURE, FEITO COM PINGOUIN

Fio Nature

NATURE

Composição: 100% algodão penteado/ 100g /226 m/ TEX 443/ 16 cores

Agulhas recomendadas: Crochê 3,5mm  e Tricô 4mm

À venda nos melhores armarinhos e também no nosso site.

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

10 comentários em “Fio Nature Pingouin – 100% algodão penteado – Passo a passo Cardigan de tricô”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top