Tem novidades na família Bella Cores

Para quem gosta de fios 100% algodão vai curtir saber que tem novidades na família Bella Cores, a linha de fios mesclados, super versátil faz sucesso tanto para artesanato quanto para moda. Bella Cores está com uma nova cartela de cores que vai deixar os seus projetos ainda mais bonitos e personalizados.

Nova cartela de Bella Cores alinhada com as últimas tendências 

Pensando em trazer sempre o que há de mais moderno para você criar projetos incríveis, elaboramos uma cartela com sete novas cores totalmente alinhadas com as últimas tendências de moda, são nuances inspiradoras que permitem múltiplas possibilidades.

O fio Bella Cores é mesclado, um único novelo vem com um arco-íris de possibilidades. A nova cartela é bem diversificada, tem opções com cores vibrantes, candy colors e também com tons neutros.

A qualidade de Bella Cores você já conhece, um fio gostoso de trabalhar, que desliza fácil na agulha e não desfia. Tem textura agradável e ótimo rendimento. As cores não desbotam, estão sempre vivas e intensas como nova. É ótima para peças de decoração, artesanato e roupas.

 

Bella Cores é indicado para técnica de pooling crochê

Como é um fio multicolorido, Bella Cores é indicado para a técnica de pooling crochê. Também fica lindo em barrados de toalhas e no que mais a sua criatividade quiser.

O que é pooling crochê?

Crochet Planned Color Pooling Scarf

Para quem não conhece, o pooling crochê e uma técnica específica para trabalhos com fios multicoloridos cuja troca de cores acontece em intervalos curtos, como no caso da Bella Cores. Esse método cria padrões gráficos impressionantes. É possível fazer peças em xadrez, além de outras opções de grafismo.

O xadrez, aliás, é a cara do frio e nunca sai de moda. Se quiser saber quais as tendências para o outono e inverno 2022, não deixe de ler o post que publicamos sobre esse assunto.

Essa é uma técnica que tem feito sucesso com as gringas e por aqui vem ganhando cada vez mais adeptas. Para tecer uma peça em pooling crochê utiliza-se apenas um tipo de ponto, mas, para dar certo e garantir a uniformidade do projeto é necessário obedecer à contagem com rigor e utilizar sempre a mesma agulha.

Você curte essa técnica de pooling crochê? Aproveita e conta pra gente o que achou da nova cartela de Bella Cores.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top