Previsão Confirmada: O Crochê foi a Grande Estrela do Carnaval 2024

No início do mês, aqui no blog da Pingouin, antecipamos uma tendência que prometia dominar o Carnaval de 2024: o crochê. Hoje, com alegria e orgulho, podemos afirmar que nossas previsões se concretizaram! O Carnaval deste ano foi, sem dúvida, o palco para beleza e a criatividade do crochê, com diversas personalidades famosas e pessoas comuns, nos blocos espalhados pelo país, adotando essa técnica em suas produções carnavalescas.

Crochê Foi a Escolha de Famosos e Pessoas Comuns no Carnaval

Desde Anitta até Xandy Harmonia, passando por Lore Improta, Léo Santana, Isa, Pedro Sampaio, Debora Secco, Carla Perez e tantos outros, o crochê se tornou a escolha número um para quem queria arrasar nos blocos, nos camarotes e nas festas mais badaladas do Carnaval.

As redes sociais foram inundadas com fotos e vídeos dessas personalidades desfilando suas criações únicas, todas feitas com o amor, a dedicação e o talento de artesãos e artesãs incríveis, que transformam fios em verdadeiras obras de arte.

A pop star Anitta, vestiu um look incrível, estilo mermaidcore,  da artesã @liza_atelie no primeiro dia do Carnaval de Salvador.

A cantora Isa, agitou a galera no @blocobondepesadao, em São Paulo, usando peças da artesã @abrilhante_.

O cantor Xandy Harmonia, levou a multidão ao delírio na festa @amelhorsegundaoficial, em Salvador, usando um conjunto desenvolvido pela @criollo_oficial.

Enquanto isso, Carla Perez esposa de Xandy Harmonia, curtia o show do marido com um vestido de crochê laranja incrível da @criollo_oficial.

A dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana, vestiram looks criados por @ateliemaodemae, @liza_atelie e @victorhugomattoss.

A atriz Gi Lancellotti foi assistir ao desfile das escolas de acesso com um look em crochê da @euinventoumasmoda.

E não foi só o crochê que brilhou, a atriz Debora Secco usou uma fantasia feita em macramê no desfile da Escola de Samba Salgueiro, no Rio de Janeiro e o DJ Pedro Sampaio, vestiu um figurino em crochê e macramê que homenageou Ney Matogrosso.

Debora Secco na Salgueiro usando uma fantasia feita pela @emanahandmade.

O DJ Pedro Sampaio homenageou Ney Matogrosso em sua apresentação no Carnaval Aracati, no Ceará, para isso ele vestiu um look do @euinventoumasmoda e @semnomeatelie.

 

Pingouin Antecipando Tendências

Quando apontamos o crochê como a principal tendência para o Carnaval 2024, não o fizemos de forma aleatória. Cada movimento que destacamos é resultado de pesquisa e observação do universo fashion, buscando sempre antecipar o que estará em alta. Ver essa previsão se materializar de forma tão vibrante e autêntica durante o Carnaval só reforça nosso compromisso em estar sempre na vanguarda da moda, adiantando tendências e inspirando nossas clientes a criar peças atuais que refletem seus estilos e personalidades.

Continuem acompanhando o nosso blog e nossas redes sociais para mais inspirações e tendências de moda.  

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top