Colete gola alta – 2 receitas de tricô simples para você!

Um e-book com 2 receitas de tricô feitas com nossos fios Maria e Lina da coleção Mulheres Maravilhosas 2021! Passo a passo de Colete gola alta em 2 versões para tecer.
Colete gola alta

Desde meados de 2020, é fato que o famoso “colete de vovô” voltou à moda principalmente por ser essa peça super democrática e curinga de se ter sempre no guarda roupa! E nada melhor do que tecer suas próprias roupas, não é mesmo? Convidamos a artesã Marta Araújo  para criar um Colete gola alta para nosso ateliê Pingouin, e ela compartilha conosco não apenas uma receita, mas duas receitas de tricô feitas com o fio MARIA e LINA!

Colete gola alta

O COLETE VOLTOU COM TUDO!

A clássica peça para compor looks mais formais e também conhecido como colete de vovô, é sucesso já desde meados do ano passado! E destacamos aqui os coletes de tricô, por ter um bom caimento por conta da trama mais uniforme e por sua versatilidade de combinar com diversos looks desde mais de inverno com jaquetas à possibilidade de usá-lo sozinho em dias mais frescos.

Colete gola alta

E como se não bastasse os quadradinhos da vovó voltar nos trends topics de todo bom artesão ligado nas tendências crafts, o colete do vovô já é um dos queridos das nossas artesãs parceiras aqui do ateliê Pingouin! Aliás, você já conferiu esse Colete Arco Íris todo feito de crochê com FLASH pela Dai Silva?

Enfim, confira no fim desse post, mais duas opções de Colete gola alta que a Marta criou para gente! Receitas simples de tricô bem tranquilas de tecer e certeza que são peças para usar o ano todo!

Colete gola alta

Faça download da receita completa em PDF 🙂

E se fizer algum desse Colete gola alta, já sabe né? Marque a artesã e a #fiospingouin em post nas suas redes sociais pois adoramos ver o trabalho de toda comunidade artesanal <3

receitas de tricô

Feito por Marta, Feito com MARIA e LINA , Feito com Pingouin.

fios pingouin

 

Informações Técnicas

MARIA BABY SOFT/ 55% modal e 45% acrílico/ 50g/ 115m/ TEX 435

LINA/ 70% poliamida 21% acrílico 9%lã/ 50g/ 115m/TEX 436

À venda nos melhores armarinhos ou no nosso e-commerce.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top