Coleção Mulheres Maravilhosas homenageia todas as mulheres através de Maria

A Coleção Mulheres Maravilhosas homenageia todas as mulheres através de Maria, um fio lindo e versátil que tem tudo a ver com a personalidade feminina. Essa é uma maneira que encontramos para honrar você que está lendo esse post, assim como toda a nossa ancestralidade personificada em um único nome: Maria.

Sabemos que ser mulher, não é tarefa fácil, é preciso matar um leão por dia para dar conta de todos os papeis que desempenhamos diariamente, somos mães, amigas, filhas, profissionais, rainhas fitness, donas de casa, esposas, divas, entre muitas outras coisas! No meio de tudo isso, ainda conseguimos abrir aquele sorriso e dar risada de nós mesmas, porque afinal de contas, rir é o melhor remédio, não é mesmo?

Maria é guerreira e sensível

Maria é mulher guerreira e forte, mas que tem um olhar cheio de sensibilidade para a vida, tem esperança em dias melhores, cai, se levanta e segue em frente. Logicamente que nem todos os dias são bons, às vezes ela se permite alguns momentos de silêncio para recarregar as energias e se curar, para na sequência renascer exuberante como uma fênix saída das cinzas.

Frequentemente é muito exigente, se cobra demais, graças a mania de perfeccionismo. Herança de uma longa história de opressão e desigualdade, situação pela qual ainda luta e sim, já é possível ver mudanças, mas sabe que ainda tem muitas batalhas pela frente, e que juntas conquistaremos um mundo mais justo para todas.

Como diz a música Maria, Maria de Milton Nascimento e Fernando Brant, famosa na voz de Elis Regina

“Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida…”

Assim, como Marias que somos, seguimos sempre com fé na vida, alternando entre lutas e flores, espalhando amor e determinação pelos caminhos da vida, apoiando umas às outras, tecendo uma rede feminina poderosa que acolhe e empodera todas as mulheres ao nosso redor.

Coleção Mulheres Maravilhosas – Maria

MARIA SOFT BABY

O fio Maria da Coleção Mulheres Maravilhosas é macio, pois, é composto por acrílico e modal. É versátil como todas as mulheres e tem a vantagem de evaporar a transpiração. São 12 lindas cores, perfeitas para você usar toda a sua criatividade fazendo roupas para adultos, bebê e amigurumis.

A Coleção Mulheres Maravilhosas homenageia grandes personalidades femininas, aqui no blog nós já falamos sobre a história e o legado da Lina Bo Bardi, Tomie Ohtake, Cora Coralina e Elis Regina, fique atenta que ainda faltam duas grandes mulheres.

Blusa de crochê MARIA

 

Ah! Temos mais uma dica:  a modelo e artesã Samira Carvalho, criou uma linda blusa de crochê com o fio Maria Soft Baby e a receita está disponível gratuitamente aqui no blog. Dá uma olhadinha!

Compartilhe esse post com as mulheres maravilhosas de sua vida e, conta pra gente, você também é do tipo que “se vira nos trinta”?

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top