Celebre a Páscoa com Artesanato: Receitas e Dicas para Encantar

A Páscoa está se aproximando e é hora de começar os preparativos para transformar sua casa em um verdadeiro refúgio do coelhinho da Páscoa! Além disso, se você é uma artesã empreendedora, essa é mais uma oportunidade para impulsionar seus negócios e ganhar um dinheiro extra vendendo suas criações. Então, prepare-se para se inspirar com algumas receitas e dicas incríveis que preparamos para você.

Ah! Neste poste você vai encontrar receitas de crochê, amigurumi, tricô, knooking, feltragem e macramê, ou seja, tem para todos os gostos e talentos. 😊

 

 

1. Amigurumi Coelhinha de Páscoa

Que tal começar com uma fofura irresistível? Apresentamos o Amigurumi Coelhinha de Páscoa, feito com o fio Ballon Amigo. Ela usa vestido rosa e flores coloridas que dão charme a essa adorável peça. Um projeto, fofo e apaixonante!

Confira o passo a passo completo aqui. 

 

 

2. Cenoura Porta Bombom

Agora, que tal uma opção deliciosa e decorativa? Com o fio Bella Arte e a técnica do Knooking, você pode criar uma linda Cenoura Porta Bombom. Perfeita para presentear! O tipo de peça que vale a pena ter pronta-entrega nessa época.

O Knooking permite tecer os pontos do tricô usando apenas uma agulha semelhante à de crochê, resultando em peças únicas e cheias de charme.

Confira o passo a passo completo aqui. 

 

 

3. Coelhinho da Páscoa na Técnica da Feltragem

Agora, vamos mergulhar em uma técnica tradicional e cheia de história: a feltragem. Também conhecida como “needle felting”, essa técnica transforma a lã cardada em objetos feltrados, permitindo criar uma infinidade de formas e figuras, como o nosso adorável Coelhinho da Páscoa.

Feito com o fio Pingouin Top para feltragem, esse coelhinho vai conquistar o coração de todos.

Confira o passo a passo completo aqui. 

 

 

4. Amigurumi Coelho Ligeirinho

Coelho Ligeirinho – BALLOON AMIGO
Coelho Ligeirinho – BALLOON AMIGO

Feito com o fio Balloon Amigo, esse projeto é uma verdadeira explosão de fofura. Perfeito para presentear ou decorar sua casa, esse coelhinho vai fazer sucesso em um piscar de olhos.

Confira o passo a passo completo aqui. 

 

5. E-book Especial de Páscoa

 

E para deixar sua celebração ainda mais especial, preparamos um E-book exclusivo com 10 receitas incríveis para uma Mesa posta repleta de artesanato. Tem crochê, macramês e até amigurumi em tricô. Prepare-se para encantar seus convidados com uma decoração única e cheia de charme, ou encantar suas clientes.

Baixe agora o seu Ebook e comece a criar suas peças. 

 

Explore essas receitas, coloque suas habilidades à prova e compartilhe o espírito da Páscoa com todos ao seu redor. E se precisar de inspiração para preparar as comidas de Páscoa, dê uma olhada nas receitas culinárias aqui do blog.

Lembre-se: se postar seus projetos nas redes sociais, não esqueça de marcar @fiospingouin. Vamos adorar ver as suas criações.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top