O fio/lã Sedificada é uma verdadeira sinfonia de cores, permitindo que você escolha a paleta perfeita para o seu estilo pessoal. Possui textura suave, brilho sutil e a versatilidade que permite criar peças quentinhas e elegantes, tanto no crochê como no tricô.
Camisa Sedificada em crochê com a lã Sedificada
Procurando um modelo de blusa linda, versátil e quentinha?
Hoje a artesã Carol @pontoluzcroche vai nos ensinar a fazer a Camisa Sedificada, um modelo estilo suéter com gola polo que está super em alta, feita toda em top down de crochê com nossa lã Sedificada.
Assista a vídeo aula e baixe a apostila digital para aprender a fazer essa blusa linda e elegante, perfeita para compor diversos looks estilosos nesse outono/inverno:

CAMISA SEDIFICADA EM CROCHÊ
FIO/LÃ SEDIFICADA
Por Carol @pontoluzcroche para Ateliê Pingouin
MATERIAIS
6 novelos da lã Sedificada
Agulha de crochê de 3,5mm
Tesoura
Agulha de tapeçaria
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA CAMISA SEDIFICADA EM CROCHÊ:
E se fizer essa camisa com a lã Sedificada, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @pontoluzcroche em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3
Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .
PINGOUIN
UMA JORNADA DE A-M-O-R

Sobre o fio/lã SEDIFICADA
Um dos fios mais amados da nossa coleção, o Sedificada tem lã em sua composição, por isso tem um toque gostoso e quentinho. Todos os trabalhos ficam lindos com ele! Perfeito para casacos, mantas, gorros, golas, tanto para adultos como para crianças.
Composição: 70% Acrílico e 30% Lã/ 100g/ 167m/ TEX 600
À venda nos melhores armarinhos e lojas online.





