Calça Boyfriend Adriana em crochê com o fio BELLA FASHION – Coleção Verão 2023/24

As calças de crochê estão com tudo nesse verão! Baixe a apostila digital para fazer a Calça Boyfriend Adriana, feita com o fio Bella Fashion!
Calça Boyfriend

 O Bella Fashion é um fio 100% algodão mercerizado, ideal para tecer peças mais frescas, como blusas, vestidos, calças, saídas de praia, e vestuário de verão no geral. É mais fino que a Bella “tradicional”, sendo recomendado quando se deseja uma estrutura mais delicada tanto no tricô como no crochê.. Também pode ser utilizado para peças de decoração, com mandalas, etc…

Calça Boyfriend

Calça Boyfriend em crochê com o fio Bella Fashion

As calças de crochê estão com tudo nesse verão e trouxemos lindas opções para vocês aprenderem na Coleção Verão Fios Pingouin 2023/24! Você pode usá-la como saída de praia/piscina ou no dia a dia com um forro ou shortinho por baixo!

A artesã e designer Gabi Kyrillos @gabkyrillos criou a Calça Boyfriend em crochê, super estilosa que foi confeccionada pela artesã Marileide Maria (Baixinha) com o fio Bella Fashion. 

Baixe a apostila digital para aprender a fazer essa peça super estilosa para arrasar nos looks de verão!

Calça Boyfriend

CALÇA BOYFRIEND EM CROCHÊ

FIO BELLA FASHION

Por Gabi Kyrillos @gabkyrillos
Executado por Marileide Maria (Baixinha) para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAIS

3 novelos do fio Bella Fashion cor 0004 (cru)

Agulha de crochê 2,5mm

Fita métrica

Tesoura

Agulha de tapeçaria n° 12

 

TAMANHO

Observação inicial: A peça foi confeccionada no tamanho P, considere adquirir mais um novelo para o tamanho G e GG e mais dois para o tamanho Plus. (quantidades estimadas)

Calça Boyfriend

EXECUÇÃO

Meça a parte mais larga do seu quadril, pois é importante que você consiga vestir a peça, porém, uma medida justa, para que não precise franzir tanto na cintura, comprometendo o caimento.

 

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA CALÇA BOYFRIEND EM CROCHÊ

E se fizer a calça Boyfriend Adriana com o fio Bella Fashion nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @gabkyrillos em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

 

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre o Bella Fashion

Composto por 100% algodão mercerizado, o que resulta num fio com uma torção perfeita para dar um belo acabamento em suas peças!

Muito versátil, você pode tecer desde peças de decoração como coloridas mandalas, e é claro, peças de vestuário de meia estação e de verão. 

Possui uma variedade de cores sólidas e mescladas para dar o encanto acolhedor às suas criações artesanais!

Bella Fashion é ideal para o verão, pois sua espessura fina de TEX 295, possibilita criar vestidos, batas, saídas de praia e muitas outras peças com caimento mais leve e delicado.

Composição: 100 % algodão mercerizado/ 150g/ 508m/ TEX 295

À venda nos melhores armarinhos e lojas online.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Calça Boyfriend Adriana em crochê com o fio BELLA FASHION – Coleção Verão 2023/24”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top