Topdown de crochê invisível – Vídeo aula com fio PARATECER

Preparamos um passo a passo completo, juntamente com uma vídeo aula, para ensinar você a criar um lindo Topdown de crochê utilizando o fio PARATECER. Com essa lã super especial e versátil, você poderá confeccionar uma peça única e personalizada, adicionando um toque de estilo e elegância ao seu guarda-roupa.
Topdown de crochê

Trazemos nesta receita um jeito inédito no crochê para vestuário a técnica de topdown Invisível, com ela os tradicionais furinhos presente no aumento para essa construção tão difundida aqui em nossa comunidade ganha uma forma inteiriça, dando um aspecto super diferenciado traduzindo ainda mais a praticidade de tecer uma peça sem costura.

Topdown de crochê

Descubra a versatilidade do fio PARATECER:

O fio PARATECER é um material especial que irá transformar o seu Topdown de crochê em uma peça verdadeiramente única. Com uma grande variedade de cores disponíveis, você pode escolher aquela que mais combina com o seu estilo e preferências. Além disso, a textura suave e a qualidade do fio garantem um resultado final impecável.

Topdown de crochê

E para facilitar seus estudos no crochê, assista à vídeo aula com o professor Ale Mercês com link aqui abaixo, com instruções detalhadas, do início ao acabamento, para criar o seu Topdown de crochê com o fio PARATECER. 

Aproveite a flexibilidade de assistir quantas vezes for necessário, pausar e voltar quando precisar. 

Além disso, disponibilizamos um passo a passo escrito, acompanhando todas as etapas do projeto, garantindo que você tenha todas as informações necessárias para criar uma peça perfeita. 

Não se esqueça de adicionar seu toque pessoal, seja através de bordados, flores em crochê ou combinações de cores do fio PARATECER, deixando sua peça ainda mais única e personalizada. Solte sua criatividade!

MATERIAL

Paratecer, 6 Novelos total sendo nas cores sugeridas: 4 na cor 714; 1 na cor 709 e 1 na cor 704

Agulha de crochê 4, 5 mm

Tesoura

Fita métrica

Marcadores de Ponto

E que tal combinar seu crochê com a cor do seu esmalte? Uma dica: use a cor nude da Dailus para dar toque especial nas suas unhas e harmonizar com seus looks 🙂

TOPDOWN DE CROCHÊ

 

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COMPLETA

E se fizer esse Topdown de crochê com detalhes de aumentos invisíveis, nos marque com a #fiospingouin e o artesão criador da receita @alexandremercescraft em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com fio PARATECER Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

TOPDOWN DE CROCHÊ

Créditos fotografia: 
Fotógrafa – @grafraccaroli
Beleza – @stoccolucas
Stylist – @gamadeira
Direção & Produção Executiva – @be_dots
Modelo – @drielybennettone

 

 

Sobre a lã PARATECER

A meada Paratecer é composta por 100% lã. É um produto idealizado para todos os tipos de tapeçaria, como tela talagarça fina ou grossa, todos os tipos de tear e punch needle (ponto russo) e também para técnicas como tricô e crochê . O Paratecer tem uma torção especial que vai deixar seus trabalhos com um acabamento lindo. Confira a cartela com 50 cores e trabalhe como uma aquarela.

Composição:  100% lã/ 100g/ 200m/ TEX 500

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top