Top de macramê fácil – Feito com fio Pingouin MACRAMÊ

Descubra a arte do vestuário em macramê com o passo a passo e vídeo tutorial que irá ensinar você a criar um Top de macramê fácil, rústico e deslumbrante. Utilizando o fio Pingouin MACRAMÊ, você poderá explorar sua criatividade e habilidades artesanais para confeccionar uma peça única e cheia de estilo. Aprenda as técnicas fundamentais do macramê e desfrute da gratificação de criar algo belo com suas próprias mãos a partir de nós básicos.
top de macramê

Imagine vestir um top exclusivo, feito por você mesma, que será a sensação por onde quer que você vá. Com o tutorial em vídeo, você aprenderá as técnicas fundamentais do macramê, desde a amarração dos nós básicos até a criação de padrões mais complexos. Mesmo que seja a sua primeira experiência com o macramê, o passo a passo do tutorial irá guiá-la com facilidade ao longo do processo.

top de macramê

O Top de macramê é uma peça versátil, que combina perfeitamente com diferentes estilos e ocasiões. Seja para um passeio descontraído na praia, um encontro com amigos ou até mesmo um evento mais formal, esse top rústico e deslumbrante será um destaque no seu guarda-roupa. A textura e os detalhes únicos do macramê acrescentarão um toque de elegância e autenticidade à sua vestimenta.

top de macramê

O fio Pingouin MACRAMÊ é especialmente desenvolvido para atender às necessidades dos projetos em macramê. Com uma composição resistente e durável, esse fio oferece a estabilidade necessária para que suas criações em macramê fiquem perfeitas. Além disso, sua textura e aparência rústica proporcionam um visual encantador ao top, agregando ainda mais charme à peça finalizada.

 

TOP DE MACRAMÊ FÁCIL

MACRAMÊ

Por Naya Vital do @vitalnayah para ATELIÊ PINGOUIN

 

Nível

Intermediário

Tamanho

Único 

MATERIAL

Fio Macramê 200g, 2 novelos na cor massa 2219  (ou 1 nov de 400g)

Fita adesiva ou crepe (opcional/ auxílio)

Fita métrica 

Tesoura

CORTES DE FIOS

4 fios de 2 metros para as alças (2f direita 2f esquerda)

21 fios 2m (para decote direito)

21 fios 2m (para decote esquerdo)

1 fio de 2 m (para unir as 2 partes)

10 fios de 1,5 m (costas amarração)

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM O PASSO A PASSO COMPLETO DESSE VESTUÁRIO EM MACRAMÊ

E se fizer esse Top de macramê fácil, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @vitalnayah em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas na técnica do Macramê com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

macrame boho

Sobre o fio MACRAMÊ

Desenvolvemos este fio para os amantes da técnica Macramê. Ele tem a espessura e a firmeza ideais para painéis, hangers, cortinas, redes e o que mais sua imaginação mandar! A cartela de cores segue a tendência das peças de macramê modernas e atuais para combinar fácil com a decoração. Você também pode trabalhar em crochê, o que resulta em peças bem estruturadas para decoração ou acessórios.

Composição: 100% Algodão/ TEX 2655/ Novelos de: 200g com 75m e 400g com 150 m

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top