Super Cropped em crochê com o fio BELLA/BELLA BOTANIQUE

Confira a receita completa desse Supercropped feito em crochê com o fio Bella/Bela Botanique. Peça linda e autêntica que vai trazer mais estilo para o seu look!
Super Cropped

O Bella é um fio super versátil,100% algodão confortável,  muito resistente e com ótima durabilidade. Pela sua espessura pode ser utilizado para  blusas, casacos, mantas, regatas, croppeds, saias e acessórios. O Bella Botanique possui a mesma espessura, porém é um algodão não mercerizado, sem tingimento. É um produto ecológico, sustentável de fibras naturais sem origem animal, é indicado para acessórios e peças de roupas, inclusive para roupinhas de bebê por não conter produtos químicos..

super cropped

Super Cropped em crochê com fio Bella/Bella Botanique

A blusa super cropped está super em alta e é ótima para compor os lookinhos de verão, uma peça autêntica e cheia de personalidade!

A artesã Rosangela Lopes do @soseforcroche criou esse supercropped super estiloso em crochê com o fio Bella e também fez uma opção com o fio Bella Botanique, 100% algodão cru, sem tingimentos.

Baixe a apostila digital para aprender a fazer essa peça super criativa, que fica linda por cima de regatas e vestidos, trazendo muito estilo ao seu look!

SUPERCROPPED EM CROCHÊ

FIO BELLA OU BELLA BOTANIQUE

Por @soseforcroche  para o Ateliê Pingouin 

 

NÍVEL

Intermediário

TAMANHO 

M

MATERIAIS

Fio Bella na cor 317

Agulha de crochê 3,5mm

Tesoura

Marcadores de ponto

super cropped

LEGENDA

C – carreira

Corr – correntinhas

Pad – ponto alto duplo

Pbx – Ponto baixíssimo

(X) – quantidade total de pontos da carreira

EXECUÇÃO

*Essa peça é executada iniciando-se pela manga, passando para o corpo e terminando na outra manga.

*Peça executada totalmente sem costuras.

*Iniciar as carreiras com 6 corr (4 corr que correspondem a 1pad + 2 corr de espaçamento) e finalizá-las com pbx na 4ª corr inicial.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO SUPERCROPPED EM CROCHÊ:

E se fizer o Supercropped com os fios Bella ou Bella Botanique, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @soseforcroche em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

BELLA-Vermelho-03210314

Sobre o fio BELLA

Um pouco mais grossa que Bella Fashion, Bella é um fio extremamente versátil e também possui um ótimo rendimento. Com 1 novelo é possível já tecer uma peça inteira como sousplat ou blusa simples. Além de possibilitar tecer peças de decoração e vestuário tanto em crochê quanto em tricô, Bella é muito usada para amigurumis devido a sua espessura e variedade de cores.

Composição: 100 % algodão mercerizado/ 150g/ 405m/ TEX 370

 

Bella Botanique

Sobre a linha Botanique para família Bella

A Linha BOTANIQUE traz os fios BELLA e BELLA FASHION que já são muito queridos pelo público, de uma forma pensada para minimizar os impactos ambientais. A coleção BOTANIQUE traz o fio cru, isento de processos químicos, com embalagem sustentável (papel semente) gerando zero lixo e economia de água e energia em seu processo de fabricação. Apresentado em 3 tamanhos (50g, 150g e 300g) para que você possa comprar o necessário para seu projeto evitando desperdícios.

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

2 comentários em “Super Cropped em crochê com o fio BELLA/BELLA BOTANIQUE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top