O Signo de Virgem: o artesão virginiano+Receita flâmula de crochê

Do elemento terra, Signo de Virgem: Confira as principais características do artesão virginiano pela astróloga Titi Vidal + uma linda receita flâmula de crochê!
flâmula de crochê

Confira as principais características do Signo de Virgem * com texto compartilhado para nosso ateliê PIngouin pela astróloga Titi Vidal! E mais, aprenda a fazer uma charmosa flâmula de crochê com constelação de virgem feito pela artesã Thainá Melo toda tecida com Bella Arte, nosso fio 100% algodão mercerizado de espessura média ideal para confeccionar peças decorativas!

flâmula de crochê

O Signo de Virgem *

Por Titi Vidal

Virgem é um signo do elemento terra, de ritmo mutável e regido pelo planeta Mercúrio.

Os Virginianos são pessoas que gostam de fazer tudo bem-feito para que os resultados sejam bons o suficiente para si mesmos e para os outros. Isso porque gostam de fazer o bem, de ajudar as pessoas e de ter tudo organizado à sua volta. Não à toa, ganharam a fama de perfeccionistas, já que sempre farão o seu melhor.

Trabalho é muito importante para os virginianos e mesmo algo que não seja ligado à sua carreira será feito com responsabilidade e dedicação. Mas por buscarem constantemente um universo em harmonia e perfeição, acabam sendo pessoas autocríticas e muito exigentes consigo mesmas. Apesar da tendência a trabalhar muito, qualidade de vida é fundamental.

Virgem é provavelmente o signo mais capaz de observar a vida em seus detalhes e sutilezas, de dar valor às coisas pequenas e ao cotidiano e sentir prazer nas coisas mais simples da vida.

É, ainda, um signo sempre disposto a ajudar os outros, cuidar, proteger e proporcionar conforto e bem-estar. Uma lição constante de humildade e amor para todos nós.

Signo de Virgem

O artesão virginiano 

O artesão virginiano inclui seu amor e perfeccionismo em suas criações, sendo cuidadoso com cada detalhe que possa fazer diferença. Faz tudo com afeto, especialmente se estiver fazendo algo para outra pessoa, já que sente em seu coração que sua missão de vida é levar coisas boas que possam fazer diferença na vida dos outros.

As cores preferidas tendem a ser mais suaves e discretas e, ainda que seu jeito exigente de ser tenha todo cuidado ao fazer seu artesanato, sua eficiência fará com que produza mais em menos tempo.

O crochê costuma ser uma atividade indicada por sua habilidade com as mãos e por gostar de fazer coisas que proporcionem um resultado concreto. Se este for seu trabalho, certamente você é muito boa nisso. Se é um hobby, com certeza essa é uma ótima maneira de cuidar da sua mente e de manter pensamentos e emoções mais tranquilos. Um verdadeiro ato terapêutico com lindos resultados.

Seu crochê é uma demonstração de afeto e cuidado e inclui detalhes especiais que diferenciam cada uma de suas criações.

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Virgem. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o signo de Virgem em seu mapa.

Signo de Virgem

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globoplay). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

E para acessar a apostila com a receita e gráfico da flâmula constelação do Signo de Virgem, clique no link ao final desta matéria.

Signo de Virgem

Gostou? Deixe aqui nos comentários, Qual seu signo? Em breve, as características de outros signos do zodíaco aqui no nosso blog! 

E se fizer já sabe: marque a #fiospingouin e a artesã criadora da receita em um post nas suas redes sociais pois amamos ver e compartilhar o trabalho de todos vocês!

Feito por Thainá, Feito com Bella Arte, Feito com Pingouin

bella arte

Informações Técnicas

Bella Arte:  100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 
À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso e-commerce.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

4 comentários em “O Signo de Virgem: o artesão virginiano+Receita flâmula de crochê”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top