Signo de Virgem- Coleção Astralgurumi – Amigurumi com fio BELLA e BELLA ARTE

Chegou a vez dos mais organizados do zodíaco: o Signo de Virgem! Confira aqui o fofinho Astralgurumi crochetado com os fios BELLA e BELLA ARTE Pingouin.
Signo de Virgem

Do elemento terra, o AstralGurumi do mês feito com fio BELLA e BELLA ARTE, se transformou num virginiano muito conhecido como os fiscais da limpeza e da organização!

Os virginianos não gostam de ver nada bagunçado, fora de ordem, sujo e não dispensam um bom álcool em gel. A cor azul combina muito bem com eles, pois são introspectivos, imaginativos e detalhistas!

Veja a seguir as principais características do signo de virgem e o texto da astróloga Titi Vidal com receita de crochê feita pela artesã Carla Pagliuca .

Signo de Virgem

 

O signo de Virgem *

Texto por Titi Vidal

Virgem é um signo do elemento terra, de ritmo mutável e regido pelo planeta Mercúrio. 

Os Virginianos são pessoas que gostam de fazer tudo bem-feito para que os resultados sejam bons o suficiente para si mesmos e para os outros. Isso porque gostam de fazer o bem, de ajudar as pessoas e de ter tudo organizado à sua volta. Não à toa, ganharam a fama de perfeccionistas, já que sempre farão o seu melhor.

Trabalho é muito importante para os virginianos e mesmo algo que não seja ligado à sua carreira será feito com responsabilidade e dedicação. Mas por buscarem constantemente um universo em harmonia e perfeição, acabam sendo pessoas autocríticas e muito exigentes consigo mesmas. Apesar da tendência a trabalhar muito, qualidade de vida é fundamental.

Virgem é provavelmente o signo mais capaz de observar a vida em seus detalhes e sutilezas, de dar valor às coisas pequenas e ao cotidiano e sentir prazer nas coisas mais simples da vida.

É, ainda, um signo sempre disposto a ajudar os outros, cuidar, proteger e proporcionar conforto e bem-estar. Uma lição constante de humildade e amor para todos nós. 

A crocheteira virginiana inclui seu amor e perfeccionismo em sua criação, sendo cuidadosa com cada detalhe que possa fazer diferença.

Faz tudo com afeto, especialmente se estiver fazendo algo para outra pessoa, já que sente em seu coração que sua missão de vida é levar coisas boas que possam fazer diferença na vida dos outros. 

As cores preferidas tendem a ser mais suaves e discretas e, ainda que seu jeito exigente de ser tenha todo cuidado ao fazer seu crochê, sua eficiência fará com que produza mais em menos tempo. 

Signo de Virgem

 

O crochê costuma ser uma atividade indicada por sua habilidade com as mãos e por gostar de fazer coisas que proporcionem um resultado concreto. Se este for seu trabalho, certamente você é muito boa nisso. Se é um hobby, com certeza essa é uma ótima maneira de cuidar da sua mente e de manter pensamentos e emoções mais tranquilos. Uma verdadeira terapia com lindos resultados.

Seu crochê é uma demonstração de afeto e cuidado e inclui detalhes especiais que diferenciam cada uma de suas criações. 

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Virgem. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o seu mapa completo.

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globo Play). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Faça download da apostila digital do amigurumi Astral de Virgem  no formulário abaixo

Ah! E se esse não é seu signo, relembre aqui os outros astrais, clique aqui. 

Signo de Virgem

 

COLEÇÃO ASTRAGURUMI

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Então se fizer esse Astral ou algum outro,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

bella arte piscina

Sobre o fio Bella Arte

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top