Saia Street Style em crochê feita com o fio BELLA

Uma peça linda, versátil e criativa! Baixe a apostila digital para aprender a fazer a Saia Street Style feita em crochê com o fio Bella.
SAIA STREET STYLE

elegantes e versáteis. Eles podem ser usados em diferentes ocasiões, desde a praia até o dia a dia, e combinam com vários estilos.  

O fio Bella 100% algodão mercerizado tem ótimo rendimento e traz o caimento perfeito para peças de vestuário, tanto no crochê como no tricô, e também pode ser usado para a confecção de amigurumis, itens de decoração, etc…

SAIA STREET STYLE

Saia Street Style em crochê com o fio Bella

O crochê permite criar modelos variados, com cores e estilos diferentes, como por exemplo a saia Street Style, feita em crochê pela artesã Amanda Cardoso @atmacroche com o fio Bella.

O street style surgiu na década de 70, nos guetos de Nova Iorque, influenciado pelo hip-hop, rap, skate, surf e punk. Hoje, é uma forma de se libertar das regras da moda e criar o seu próprio estilo.

Baixe já a apostila completa para aprender a fazer essa peça linda, versátil e criativa para trazer mais personalidade ao seu look!

 

SAIA STREET STYLE EM CROCHÊ

FIO BELLA

Por Amanda Cardoso @atmacroche para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAIS

p.1 Novelo Fio Bella – CorPreto Ref. 100 

1 Novelo Fio Bella – Cor flash  Ref. 8300

1 Novelo Fio Bella – Cor Volátil  Ref. 1429

1 Novelo Fio Bella – Cor Turquesa Ref. 508

1 Novelo Fio Bella – Cor Fonte Ref. 2599

1 Novelo Fio Bella – Cor sunflower Ref. 4257

1 Novelo Fio Bella – Cor Jerimun Ref. 2234

Agulha de crochê Nº3,5

Tesoura 

EXECUÇÃO

Iniciaremos nossa saia de acordo com o tamanho que desejamos , escolhemos  45cm para altura e circunferência do meu quadril de 1,20 cm. Seguiremos com carreiras de ponto alto vai vem, com troca de cores até o tamanho desejado. 

1 carreira:

Com a cor 100 (preto) comece com 45cm de correntinhas ( lembrando que pode ser do tamanho que deseja) 

Após iniciaremos com p.a seguidos, foram 69 p.a iniciais e seguiremos  por 5 carreiras de P.a. Na cor preta (ref 100) , finalizando.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA SAIA STREET STYLE EM CROCHÊ:

E se fizer a saia Street Style com o fio Bella nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @atmacroche em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

bella rosa

Sobre o fio BELLA

Um pouco mais grossa que Bella Fashion, Bella é um fio extremamente versátil e também possui um ótimo rendimento. Com 1 novelo é possível já tecer uma peça inteira como sousplat ou blusa simples. Além de possibilitar tecer peças de decoração e vestuário tanto em crochê quanto em tricô, Bella é muito usada para amigurumis devido a sua espessura e variedade de cores.

Composição: 100 % algodão mercerizado/ 150g/ 405m/ TEX 370

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top