Roupão de tricô Glow: Coleção Paralelos, Fio NIMBUS

Conforto, maciez e muito estilo! Veja como fazer um Roupão de tricô com NIMBUS, o novo fio de efeito atoalhado da Coleção Paralelos Pingouin 2023.

Conheça o NIMBUS, o novo fio de efeito atoalhado da Coleção Paralelos Pingouin 2023. Ele é perfeito para quem busca conforto, maciez e estilo em suas peças de tricô. E que tal utilizar esse fio para fazer um roupão de tricô?

O Roupão de tricô Glow é uma peça versátil e confortável, ideal para usar em casa ou naqueles momentos de relaxamento. E com o NIMBUS, ele fica ainda mais aconchegante!

Com sua textura macia e efeito atoalhado, esse fio é perfeito para tricotar peças confortáveis e quentinhas, como um roupão.

Para fazer o seu roupão de tricô com o NIMBUS, você precisará de um par de agulhas de tricô número 10mm e alguns novelos. A Coleção Paralelos Pingouin 2023 oferece 8 opções de cores para você escolher a que mais combina com você.

Não perca tempo e experimente tricotar com NIMBUS, o novo fio de efeito atoalhado da Coleção Paralelos Pingouin 2023. Com ele, você terá em mãos um fio de qualidade, confortável e macio, ideal para fazer peças incríveis. Aproveite e crie a sua própria versão dessa peça clássica e aconchegante!

ROUPÃO GLOW

NIMBUS

Por Marta Araújo do @_marta_tricocroche para ATELIÊ PINGOUIN

Nível

Médio

Tamanho

M

MATERIAL

Fio Nimbus, 4 nov. (200 g) na cor Glow (5144)

Ag. para tricô Pingouin nº 10

Ag. para crochê Pingouin com 10 mm

Ag. de tapeçaria para os acabamentos

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DESSE ROUPÃO DE TRICÔ

E se fizer essa peça com o fio NIMBUS,, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @_marta_tricocroche em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com os novos fios da Coleção Paralelos, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

nimbus5144_Glow

INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIO NIMBUS

Fio de efeito atoalhado muito confortável ao toque. Torcido em 3 cores, forma um mesclado discreto para suas peças. Faça itens de praia, piscina, roupão, saída de praia, almofadas, bolsas e chapéus. Corre muito fácil na agulha e super agradável ao tecer!

Composição: 100% Poliéster/ 200g /180m/ TEX 1112

Agulhas recomendadas: crochê 9/ tricô 10

Em breve à venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top