Regata Brisa em crochê feita com fio BRISA

Aprenda a fazer uma linda regata em crochê, modelo frente única, super elegante, feita com fio Brisa. Assista a vídeo aula e baixe já a apostila gratuita!
REGATA CROCHÊ

Se você procura um fio leve para as peças de verão, o fio Brisa vai conquistar seu coração! Além de lindo, tem boa durabilidade e possui uma gama generosa de cores. É um ótimo fio para tecer blusas, regatas, tops, croppeds, vestidos, chapéus, biquinhos de crochê, barrados de macramê e muito mais. 

 

Regata Brisa em crochê com o fio Brisa

Hoje a talentosa artesã  Dai Silva @daiisiilva vai nos ensinar a fazer uma linda regata em crochê, modelo frente única com nózinho na frente, feita com o fio Brisa. Assista a vídeo aula e baixe a apostila completa para aprender a fazer essa peça super elegante para arrasar nos looks nos dias mais quentes!


regata croche

 

REGATA  BRISA EM CROCHÊ

FIO BRISA

Por Dai Silva @daiisiilva para Ateliê Pingouin

 

MATERIAIS

1 novelo de Brisa na cor 2759

1 novelo de Brisa na cor 207

Agulha 1,75mm

 

NÍVEL

Iniciante

 

EXECUÇÃO

Triângulos 

1ª carreira: Faça 1 círculo mágico suba 3 corr,que correspondem a 1pa, e dentro do círculo mágico coloque 5pa + 3corr + 6 pa. 

2ª carreira: vire o trabalho, suba 3 corr e dentro do mesmo espaço no primeiro ponto alto da carreira anterior coloque 1pa. Siga colocando 1pa em cada ponto da carreira anterior até chegar no espaço das 3 correntinhas, dentro desse espaço coloque: 2pa + 3corr + 2pa, siga colocando pa em cima de pa até finalizar a carreira, no último ponto da carreira anterior,  que é formado por 3 corr, na 3ª correntinha coloque 2pa juntos.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA REGATA BRISA EM CROCHÊ:

E se fizer essa regata com o fio Brisa, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @daiisiilva em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre o fio BRISA

Este fio é leve e tem um rendimento fabuloso, ótimo para as peças de verão. Boa durabilidade e firmeza nas cores, possui uma gama generosa de cores. Ideal para blusas, regatas, tops, croppeds, vestidos, chapéus, bicos de crochê e tudo que sua imaginação pedir. Ideal para crochê e tricô.

Composição: 100% acrílico/ novelos de 100g com 500 m e 250g com 1250m/ TEX 200

Em breve à venda nos melhores armarinhos e lojas online.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

2 comentários em “Regata Brisa em crochê feita com fio BRISA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top