Raposa Amigurumi – Ruby a leitora com fio BELLINHA

O fio BELLINHA é uma ótima opção para quem adora tecer bichinhos de crochê. Com composição 100% algodão mercerizado, esse fio é perfeito para criar amigurumis de todos os tipos, incluindo essa raposinha super fofa chamada Ruby.

Com seu tom avermelhado e seu charmoso cachecol de crochê, a Raposa Amigurumi Ruby é um projeto encantador e divertido de se tecer. Além disso, com o fio BELLINHA, você pode ter certeza de que seu amigurumi ficará ainda mais bonito e resistente.

O fio BELLINHA é muito versátil e pode ser utilizado em diversas técnicas de crochê e tricô, mas é especialmente recomendado para amigurumis por ser macio, maleável e ter uma ótima definição de ponto. Além disso, ele está disponível em diversas cores lindas e vibrantes para você escolher a sua preferida.

Se você é iniciante no crochê, não se preocupe! A Raposa Amigurumi Ruby é um projeto relativamente simples e divertido de se fazer, mesmo para quem está começando, pois a apostila digital contém fotos ilustrativas do passo a passo. Com um pouco de prática e paciência, você vai criar uma raposinha leitora muito fofa e charmosa para enfeitar a sua casa, presentear alguém especial e até receber encomendas.

Em resumo, se você quer se aventurar no mundo dos amigurumis e criar uma peça encantadora com um fio de qualidade, não deixe de experimentar o fio BELLINHA e tecer a Raposa Amigurumi Ruby. Com certeza, será um projeto divertido e gratificante!

Ruby, a raposa leitora  

Bella/ Bellinha

Por Kállyta Rodrigues da @bastetart_ para Atêlie Pingouin

Nível: Intermediário 

Tamanho: Aproximadamente 16cm

MATERIAL

Fio Bella/Bellinha nas cores: Bronze (2757), Branco (0002), Capuccino (0712) e Soldado (2691);

Agulha de crochê 2mm e 2,5mm;

Agulha para costura;

1 par de olhos ovais de 8x6mm e 1 olho de 5mm;

Fio de costura ou Pingouin 1000 na cor preta (para bordado);

Alfinetes;

Enchimento acrílico.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA RUBY, A RAPOSINHA LEITORA

E se fizer esse Raposa Amigurumi com o fio Bellinha, nos marque com a #fiospingouin e as artesãs criadora da receita @bastetart_ em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de amigurumis com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre o fio BELLINHA

Bellinha: um pouco mais grossa que Bellinha Fashion, Bellinha é um fio extremamente versátil e também possui um ótimo rendimento. Além de possibilitar tecer peças de decoração e vestuário tanto em crochê quanto em tricô, Bellinha pode ser usada também para amigurumis devido a sua espessura e variedade de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 50g/ 135m/ TEX 370

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Raposa Amigurumi – Ruby a leitora com fio BELLINHA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top