Paco o Guaxinim de crochê – Amigurumi fio BALLOON AMIGO

Conheça o adorável Paco, o Guaxinim de crochê feito na técnica do amigurumi com nosso fio BALLOON AMIGO. Com cores vibrantes e fio de alta qualidade, essa fofura é perfeita para decorar qualquer ambiente ou presentear amigos e familiares apaixonados por crochê e trabalhos manuais. Não perca a chance de ter essa gracinha em sua coleção de amigurumis!
Guaxinim de croche

Além de ser uma fofura, essa criação feita pela Juliene Cristine é perfeita para decorar qualquer ambiente e alegrar o seu dia. Paco, é um guaxinim inspirado na espécie brasileira Procyon cancrivorus, também conhecido como “mão-pelada”.

Paco é um astro agricultor, responsável por dispersar as sementes da palmeira jerivá por toda a galáxia. E para essa missão, ele conta com a ajuda de Jerry, um broto de jerivá que dá frutos deliciosos e é adaptado a qualquer tipo de ambiente. Esse duo dinâmico se aventura pelo universo, espalhando vida e cor por onde passam.

Guaxinim de croche

E é justamente essa vibração positiva que o guaxinim de crochê Paco representa. Ele é uma criação única e cheia de personalidade, feita com muito carinho e atenção aos detalhes. O fio utilizado para a confecção é o BALLOON AMIGO Pingouin, que é especialmente projetado para trabalhos em amigurumi, garantindo um acabamento impecável e detalhes cuidadosamente trabalhados.

Com suas cores vibrantes e alegres, o guaxinim Paco é perfeito para decorar qualquer ambiente, desde um quarto infantil até uma sala de estar. Além disso, ele é uma ótima opção de presente para amigos e familiares que adoram trabalhos manuais e amigurumis.

Guaxinim de croche

 

Em resumo, o guaxinim de crochê Paco é uma criação incrível que combina arte, criatividade e positividade. Inspirado em um guaxinim brasileiro que espalha vida pelo universo, essa fofura é perfeita para alegrar o seu dia e decorar o seu ambiente. Não perca a chance de ter essa gracinha em sua coleção de amigurumis!

E para te inspirar a tecer esses exploradores, a Ju criou uma playlist – com a ajuda dos dois – para deixar seu crochê mais gostoso. 

Guaxinim de croche

 

PACO E BABY JERRY

BALLOON AMIGO

Por Juhh Cristine do @maxinecrochet para Ateliê Pingouin

 

NÍVEL

intermediário

TAMANHO

16cm em pé/12cm sentado

MATERIAL

Fio Balloon amigo nas cores: 1819- STEAL / 002 – BRANCO / 716 – MARROM / 100 – PRETO / 5797 – CENTEIO / 4648 – VERDE COPA / 210 – MANDARIM

Fio Bellinha na cor: 702 – PALHA 

Agulha de crochê 2,5mm

Olho com trava 11mm

Fuça de cachorro 1,5cm x 1,2cm

Agulha de tapeceiro

Tesoura

Fibra para enchimento

Fio de bordado nas cores preto e branco para os olhos do Jerry

Marcador de pontos

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DESSE AMIGURUMI

E se fizer esse Guaxinim de crochê com o novo fio BALLOON AMIGO, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita @maxinecrochet em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de amis com nossos fios Pingouin, https://blog.pingouin.com.br/receita-2/.

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIO BALLOON AMIGO

Um fio macio, super gostoso de trabalhar, com um toque delicado e fácil de modelar. Um produto com  peso e metragem desenvolvidos exatamente para você ter um de cada cor e dar vida aos seus projetos! Crie diversas peças coloridas e macias em tricô e crochê.

Composição: 42% Acrílico 58% algodão/ 50g/ 150m/ TEX 333

Fios a venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top