Maxi Suéter de tricô – Feito com fio GALÁXIA

O Maxi Suéter de trcô é uma peça versátil e elegante, perfeita para compor looks sofisticados e confortáveis. Com a apostila digital e vídeo aula disponíveis, você terá acesso a todas as informações necessárias para criar esse suéter deslumbrante todo tricotado com o fio Galáxia da coleção Paralelos Pingouin.
Maxi Suéter

Fio Galáxia Pingouin: O diferencial deste Maxi Suéter de tricô está no uso do novo Fio Galáxia da Pingouin. Esse fio é conhecido por seu toque sutil e elegante, que confere um toque especial à peça finalizada pois ao contato da luz negra ele tem um efeito brilhante. Além disso, o Fio Galáxia é elegante, resistente e possui uma variedade de cores deslumbrantes para escolher. Com ele, seu Maxi Suéter terá um visual único e luxuoso.

MAXI SUETER

E para facilitar o aprendizado, disponibilizamos uma apostila digital para download e uma vídeo aula detalhada com a professora Simone Guerreiro. Assim, você terá acesso a todas as informações, gráficos, instruções passo a passo e dicas exclusivas para criar seu Maxi Suéter com o Fio Galáxia. Seja você iniciante ou experiente no tricô, essa apostila e vídeo aula serão seu guia para o sucesso na confecção dessa peça deslumbrante.

MAXI SUETER

MAXI SUÉTER

GALÁXIA  

POR SIMONE GUERREIRO DO @SIMONEGUERREIROO PARA ATELIÊ PINGOUIN

NÍVEL

Fácil

TAMANHO

M (ADAPTÁVEL)

MATERIAL

FIO Galáxia (2 novelos na cor de sua preferência, ou cor sugerida VIRGO – 5189)

Agulha para tricô 10mm

Tesoura

CONSIDERAÇÕES INICIAIS 

Essa peça veste um tamanho M grande.

Para aumentar ou diminuir a peça faça 5 pontos a mais ou a menos na agulha.  

Medidas: 78 cm de corpo (comprimento) / 48 cm de largura/ 55 cm de manga

Vamos trabalhar em ponto malha do tricô: Para trabalhar o ponto malha você deve tecer em ponto meia pelo lado direito e em ponto tricô pelo lado avesso. 

E se fizer esse Maxi Suéter de Tricô com o fio GALÁXIA da coleção Paralelos Pingouin, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da peça @simoneguerreiroo em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de tricô com nossos fios Pingouin, clique aqui .

Galaxia

INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIO GALÁXIA

Composto a partir da mescla de fibras naturais como bambu e algodão reciclado, Galáxia é surpreendente por brilha ao contato da luz negra e apresenta nuances de neon quando exposto ao sol. Fio “ano todo” ideal para tecer peças como vestidos, blusas, shorts, calças, acessórios e muito mais.

Composição: 34% Algodão, 33% Bambu e 33% Poliéster/100g / 133m / TEX 752

Agulhas recomendadas: crochê 3,5 e 4/ tricô 4

Já à venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top