Macramê de Páscoa – Ebook com 3 receitas – Fio MACRAMÊ

Macramê de Páscoa: confira 3 receitas para uma uma mesa posta elegante com itens artesanais todos feitos à mão com o fio 100% algodão MACRAMÊ Pingouin.

O macramê pode ser a escolha perfeita para quem busca uma decoração criativa e elegante para a mesa de Páscoa. Com sua técnica artesanal de nós e trançados, é possível criar lindos itens decorativos para a mesa, e utilizar o fio 100% algodão MACRAMÊ Pingouin garante qualidade e durabilidade aos seus itens.

Neste post, apresentaremos 3 receitas incríveis de macramê para decorar sua mesa de Páscoa de maneira única e exclusiva. Todas as receitas são feitas à mão criadas pela querida artesã Naya Vital e utilizam o fio MACRAMÊ Pingouin, garantindo um resultado ainda mais especial.

Macramê de Páscoa

A primeira receita é um jogo americano rústico, com um design simples e elegante, perfeito para uma mesa posta sofisticada e refinada.

A segunda receita é um porta guardanapo com orelhas de coelho, que pode ser utilizado como item decorativo ao centro do prato da sua mesa de Páscoa.

E, por fim, a terceira receita é um lindo cachepô coelho suspenso, que irá dar um toque de charme e elegância à sua decoração.

Macramê de Páscoa

Além de deixar a mesa de Páscoa ainda mais bonita, o macramê também é uma atividade terapêutica e relaxante. Por isso, vale a pena colocar a mão na massa e criar seus próprios itens decorativos em macramê. Com o fio 100% algodão MACRAMÊ Pingouin, você terá um resultado incrível e duradouro.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a criar seus próprios itens decorativos em macramê para a mesa de Páscoa. Confira todas as receitas em nosso site e encante seus convidados com uma decoração exclusiva e artesanal.

Macramê de Páscoa

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DESSE EBOOK MACRAMÊ DE PÁSCOA

E se fizer alguma dessas peças em macramê com o nosso fio Pingouin especial para a técnica, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @vitalnayah em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de páscoa, clique aqui  e acesse diversas inspirações artesanais!

PINGOUIN,

UMA JORNADA DE A-M-O-R

Sobre o fio MACRAMÊ

Desenvolvemos este fio para os amantes da técnica Macramê. Ele tem a espessura e a firmeza ideais para painéis, hangers, cortinas, redes e o que mais sua imaginação mandar! A cartela de cores segue a tendência das peças de macramê modernas e atuais para combinar fácil com a decoração. Você também pode trabalhar em crochê, o que resulta em peças bem estruturadas para decoração ou acessórios.

Composição: 100% Algodão/ TEX 2655/ Novelos de: 200g com 75m e 400g com 150 m

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top