Jornada Empreendedora com a Pingouin: Qual peça fazer primeiro?

Hoje trouxemos algumas dicas para ajudar numa dúvida muito comum no início dessa jornada empreendedora: qual peça devo priorizar na minha produção?
Jornada Empreendedora

O crochê, o tricô, o macramê, o bordado e outras diversas técnicas de artesanato são  consideradas atividades prazerosas que estimulam a criatividade e trazem inúmeros benefícios para nossa saúde. Mas o artesanato também é trabalho e fonte de renda de milhares de famílias pelo nosso país e pelo mundo todo.

Pensando nisso, a Fios Pingouin, em parceria com a artesã Paula Piegas @paulapiegas, lançou a Jornada Empreendedora, onde mensalmente traremos dicas relevantes para artesãs e artesãos que querem fazer da sua arte um negócio lucrativo.

No episódio de hoje, trouxemos uma dúvida muito comum no início desse processo de empreendedorismo do artesanato: qual peça devo priorizar na minha produção?

Reunimos aqui 5 dicas importantes para te ajudar a tomar as decisões mais assertivas na sua jornada empreendedora:

Acompanhe mensalmente essa série tão importante para artesãs e artesãos da nossa comunidade, lembrando sempre que o planejamento estratégico é fundamental para alavancar o seu negócio.

Encontre mais dicas de empreendedorismo para artesãos aqui. E se tiver alguma dúvida específica de empreendedorismo no artesanato, comente aí, ou envie um direct no nosso instagram @fiospingouin.

Para encontrar receitas gratuitas de diversas técnicas para usar no seu negócio clique aqui .

PINGOUIN, UMA JORNADA DE A-M-O-R

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Jornada Empreendedora com a Pingouin: Qual peça fazer primeiro?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top