Gato amigurumi – Chuck o gatinho feito com fio BELLINHA

O Dia Internacional do Gato é uma data especial para todos os amantes desses adoráveis felinos. E que melhor maneira de comemorar do que criando sua própria obra de arte? Confira o passo a passo de como fazer um Gato Amigurumi. Chuck o gatinho é todo feito com o fio BELLINHA Pingouin.
Gato amigurumi

No Dia Internacional do Gato, a paixão por esses encantadores felinos atinge o ápice entre os amantes de pets. Nada poderia ser mais gratificante do que celebrar essa data especial criando um mimo único: um Gato Amigurumi. Com agulha em mãos e o fio BELLINHA Pingouin à disposição, dá-se vida ao adorável Chuck, um simpático gatinho repleto de personalidade. Em um passo a passo detalhado, esse tutorial proporciona a oportunidade de mergulhar no universo do crochê e presentear-se com a satisfação de esculpir sua própria arte felina.

Gato amigurumi

Deixe a criatividade fluir e embarque em uma jornada artesanal que transcende a simples fabricação de um objeto; é uma forma de expressar afeto e admiração pelos gatos, homenageando-os em seu dia especial. O processo de criação do Gato Amigurumi, tão terno e envolvente, permite que cada ponto seja permeado de carinho, fazendo com que Chuck ganhe vida não apenas como um boneco, mas como uma representação palpável de todo o amor dedicado aos felinos que nos encantam diariamente.

Celebre a data repleta de fios, agulhas e amor, e surpreenda-se com a magia que pode ser tecida nas mãos de um verdadeiro artista do crochê.

Gato amigurumi

DIA INTERNACIONAL DO GATO – 08/08 

Há mais de 9,5 mil anos os felinos acompanham os seres humanos pelo planeta, mas ainda temos muito a aprender com seu comportamento que é diferente dos cães. Os gatos demonstram de forma mais moderada seu carinho pelos cuidadores 

 A data foi criada pelo Fundo Internacional para o bem-estar Animal, no intuito de conscientizar as pessoas sobre os cuidados com os felinos além de celebrar sua existência com a gente! Outra ideia da data é estimular as pessoas a adotarem gatinhos de rua, oferecendo um lar e muito carinho para eles. 

Gato amigurumi

CHUCK, O GATO 

BELLINHA 

POR CÁSSIA MANO DA @FEITOAMANO PARA ATELIÊ PINGOUIN 

 

Nível

 Intermediário 

Tamanho

Aproximadamente 15cm 

MATERIAL 

Fio Bellinha nas cores azul royal (9585) calça, vermelho tomate (314) tênis, cru (004) cabeça e patinhas, marrom duna (0704) manchinha cabeça, preto (002) camiseta.  

Enchimento  

Marcador de ponto 

Agulha de tapeceiro 

Cola de silicone 

Agulha 2.0mm (boneca) e 2.5mm (cabelo, botas, luvas e gorrinho) 

Olhos chatos pretos 11mm 

Gato amigurumi

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COMPLETA

E se fizer esse Gato Amigurumi com o fio BELLINHA Pingouin, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @feitoamano em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de amigurumis com fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre o fio BELLINHA

Bellinha: um pouco mais grossa que Bellinha Fashion, Bellinha é um fio extremamente versátil e também possui um ótimo rendimento. Além de possibilitar tecer peças de decoração e vestuário tanto em crochê quanto em tricô, Bellinha pode ser usada também para amigurumis devido a sua espessura e variedade de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 50g/ 135m/ TEX 370

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top