Fio BOCAINA: Lançamento 2023 – Receita Cachecol de tricô

Mais um lançamento fresquinho Pingouin para você: conheça o novo Fio BOCAINA de efeito bouclé e muito macio, com receita de um Cachecol de tricô fácil de fazer

Mais um lançamento fresquinho Pingouin para você: conheça o novo Fio BOCAINA de efeito bouclé e muito macio, com receita de um Cachecol de tricô fácil de fazer.

 

Se você é amante do tricô e do crochê e está sempre em busca de novidades para incrementar seus projetos, precisa conhecer o novo lançamento da Pingouin: o Fio BOCAINA.

Com efeito bouclé e extremamente macio, este fio é ideal para quem busca dar um toque de sofisticação, cor e elegância para suas peças principalmente de tricô e crochê. Se você é iniciante na arte do tricô, não se preocupe: o Fio BOCAINA é muito fácil de trabalhar e proporciona um resultado incrível.

Uma das receitas disponíveis para utilizar o Fio BOCAINA é um cachecol de tricô simples, mas cheio de charme. Com apenas alguns pontos básicos, você pode criar uma peça que vai te acompanhar em diversas ocasiões, além de ser perfeita para receber encomendas e vender!

Além disso, o Fio BOCAINA está disponível em diversas cores com um portfólio vasto de tons da moda, permitindo que você escolha a que mais combina com seu estilo e personalidade. Seja para presentear alguém especial ou para criar uma peça única e diferenciada para você mesma, o Fio BOCAINA é uma escolha certa.

Não perca tempo e experimente o novo lançamento da Pingouin. Com certeza, você vai se apaixonar pelo efeito bouclé e pela maciez do Fio BOCAINA.

 

 

CACHECOL DE TRICÔ LISTRADO

BOCAINA

Por Marta Araújo para  ATELIÊ PINGOUIN

Nível

Fácil 

Tamanho

26 x 180 cm

MATERIAL

Fio Bocaina, 1 nov. (100 g) em cada uma das cores: Grafito (2860), Gloriosa (5356), Lead Mix (2859), Happy Rose (1305), Senécio (9627), Branco (002), Índia (7753), Porto Velho (5325), Whiskey (5202)

Ag. de tricô Pingouin nº 6

Ag. de tapeçaria para os acabamentos

Tesoura

EXECUÇÃO

– Com a cor Grafito monte 34 p. na ag. para tricô e trab. em cordões de t.

– Para formar as listras mude a cor do fio na seguinte sequência: 12 cordões de t. Grafito, 9 cordões de t. Gloriosa, 4 cordões de t. Lead Mix, 7 cordões de t. Happy Rose, 5 cordões de t. Senécio, 3 cordões de t. Branco, 4 cordões de t. Índia, 8 cordões de t. Porto Velho, 14 cordões de t. Whiskey.

– Rep. a sequência mais 2x e arrem. todos os p.

ACABAMENTO

Arrem. as pontas dos fios com a ag. para tapeçaria.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DESSE CACHECOL DE TRICÔ LISTRADO

E se fizer esse Cachecol de tricô com o novo fio BOCAINA, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @_marta_tricocroche em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de tricô com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIO BOCAINA

Fio de efeito bouclé muito macio e com portfólio de cores incríveis. Trabalhe tanto no crochê e tricô.

Composição: 75% acrílico/25% poliamida / 100g / 150m/ TEX 667

Agulhas recomendadas: Crochê 6/ Tricô 6

Em breve à venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top