Feliz dia das Mães! Episódio especial da nossa tirinha ilustrada fios Pingouin

O dia das mães chegou, mesmo assim um pouco distantes, Cora foi à casa de sua Mãe para presenteá-la com muitos novelos e amor!
dia das mães
dia das mães

A Fios Pingouin deseja um Feliz dia das Mães. Confira nosso episódio especial da tirinha ilustrada “ As aventuras de Cora e o gato Pinguim” para  a data.

 

Antes de tudo, já conhece a nossa tirinha ilustrada? Aos  domingos compartilhamos por aqui e no nosso perfil no instagram um episódio inédito das aventuras de Cora e Pinguim.

É dia das mães, e é claro que Cora não deixaria de presentear sua querida mãe nessa data tão especial! E nada melhor do que um cesto repleto de novelos Pingouin!

Tirinha ilustrada

Nesse dia das mães, Cora decidiu trocar a cesta do café da manhã por um belo cesto de novelos, parece que ela acertou né?

cora e pinguim

Parece que a mãe da Cora já está tricotando algo, o que será?

dia das mães

Ah! Como é ágil essa mãe! Tricotou um casaquinho quentinho para sua filha!

dia das mães

 

“Leva o casaco que vai esfriar”

 

Nesse dia das mães, mesmo nesse “novo normal” um tanto distante, a mãe de Cora representando tantas Mães que sempre lembram seus filhos de andar com um casaco!

 

E não deixe de conferir as “Aventuras de Cora e gato Pinguim”!

Cora está junto do seu fiel escudeiro, o gato Pinguim, todos os domingos aqui no nosso blog em formato de tirinha ilustrada, aprontando altas aventuras artesanais em seu ateliê.

 

Ah! E que tal deixar aqui nos comentários sugestões de ideias de historinhas pra nossa tirinha? Quem sabe ilustramos seu conto!

 

Envie sua história para: coraepinguim@paramount.com.br

Arte e ilustração: @arthuralbuquerque92

#aventurasdecoraepinguim                

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top