Fábrica em Sapucaia do Sul atingida pelas enchentes no RS

enchentes rs

A Fios Pingouin, com fábrica em Sapucaia do Sul, também foi severamente atingida pelas recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. A produção em nossa fábrica foi interrompida e, no momento, ainda não temos a dimensão exata dos prejuízos sofridos.

Estamos trabalhando incansavelmente para avaliar os danos e iniciar o plano de recuperação, dando toda a assistência possível aos nossos colaboradores.

Com 70 anos de história, a Fios Pingouin pertence à Paramount Têxtil, empresa com 130 anos de mercado e uma das maiores da indústria têxtil da América Latina. Estamos determinados a retomar a produção o mais rápido possível, garantindo a entrega dos pedidos existentes e contando com o apoio de todos as partes interessadas do nosso ecossistema.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos nossos parceiros, fornecedores e especialmente aos colaboradores, cuja dedicação e apoio incansáveis têm sido fundamentais para a nossa recuperação. As colaborações recebidas são inestimáveis. Uma menção especial para a parceira TIVIT – que nos encaminhou doações de materiais úteis nesta fase com bastante agilidade. Esse suporte inclui doações de materiais, como insumos e equipamentos para a reconstrução, apoio logístico na distribuição de mantimentos e itens de primeira necessidade para nossos colaboradores.

Informamos, por fim, a todos aqueles que de alguma forma queiram se juntar a nós no apoio às pessoas impactadas por esta calamidade na nossa região, que entrem em contato através do e-mail:  apoioasapucaia@paramount.com.br

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top