Espantalho Zezé – Amigurumi com fio BELLINHA

Confira a apostila digital de como fazer o Espantalho Zezé! Uma fofura de amigurumi especial de Festa Junina todo feito com o nosso fio BELLINHA, a versão mini no clássico fio BELLA 100% algodão mercerizado.
Espantalho Zezé

Celebre a magia da Festa Junina com o nosso Espantalho Zezé! Nossa apostila digital em parceria com a artesã Josi Sena, te ensina como criar esse adorável amigurumi, perfeito para decorar sua festa ou presentear alguém especial. O melhor de tudo é que ele é todo feito com o fio BELLINHA, a versão mini do clássico fio BELLA, conhecido por sua qualidade e maciez, sendo 100% algodão mercerizado. Acompanhe este artigo e descubra como criar essa fofura de amigurumi para encantar a todos na época junina!

Espantalho Zezé

 

Espantalho Zezé em amigurumi: O Espantalho Zezé é um amigurumi encantador, que traz todo o charme e alegria da Festa Junina. Com a nossa apostila digital, você aprenderá todos os segredos para confeccionar essa peça especial, desde a escolha dos materiais até a montagem final. Mesmo que você seja iniciante no crochê, não se preocupe, as instruções são detalhadas e fáceis de seguir.

Espantalho Zezé

 

Espantalho Zezé

BELLINHA

Por Josi Sena do @josisenacroche para Ateliê Pingouin 

 

NÍVEL

Intermediário

TAMANHO

Cerca de 25 cm altura

Material

Fio Bellinha nas cores: Palha – 702/ Tomate – 314/ Turquesa – 9584/ Capuccino – 712/ Mandarim – 210/ Ipê – 204

Olhos com trava de segurança nº 07

Agulha de crochê 2,0mm e 2,2mm

Agulha de arremate

Tesoura

Fibra siliconada para enchimento

Espantalho Zezé

 

Decoração festiva: O Espantalho Zezé é perfeito para decorar sua festa junina, trazendo um toque de doçura e nostalgia. Ele pode ser utilizado como centro de mesa, pendurado em uma parede ou até mesmo como um mimo para presentear alguém especial. Deixe sua criatividade fluir e aproveite para personalizar seu amigurumi com detalhes típicos da Festa Junina, como um chapéu de palha ou um lenço colorido.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COMPLETA

E se fizer  esse Espantalho de crochê, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @josisenacroche em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de amigurumi com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

Sobre o fio BELLINHA

Bellinha: um pouco mais grossa que Bellinha Fashion, Bellinha é um fio extremamente versátil e também possui um ótimo rendimento. Além de possibilitar tecer peças de decoração e vestuário tanto em crochê quanto em tricô, Bellinha pode ser usada também para amigurumis devido a sua espessura e variedade de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 50g/ 135m/ TEX 370

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top