Dia dos Pais: Ebook de tricô, 8 receitas com Fio FLASH

Dia do Pais com fios Pingouin: confira o Ebook de tricô com 8 receitas exclusivas, todas feitas com nosso querido Fio FLASH de composição 100% acrílica. Baixe gratuitamente o seu Ebook clicando aqui e tricote peças quentinhas como um abraço de família.
DIA DOS PAIS

O Dia dos Pais está chegando e nada é mais especial do que mostrar seu amor com algo feito à mão. Apresentamos o Ebook de Tricô Pingouin, um tesouro de inspiração que traz 8 receitas exclusivas, todas confeccionadas com o nosso adorado Fio FLASH, composto por 100% acrílico. Neste Ebook gratuito, você encontrará um mundo de carinho e criatividade, capaz de transformar esses fios em peças quentinhas, que aquecerão o coração do seu pai como um abraço de família.

Não espere mais, clique aqui para fazer o download do seu Ebook e começar a tricotar memórias afetuosas!

DIA DOS PAIS

Suéter Elegante e colorido para os Dias Especiais: Dê ao seu pai o presente perfeito com um suéter elegante, criado com as receitas do Ebook de Tricô Pingouin. O Fio FLASH, conhecido por sua maciez e durabilidade, transformará esse suéter em uma peça atemporal, perfeita para acompanhar momentos especiais e criar lembranças que durarão a vida toda.

DIA DOS PAIS

Gorro de Aventuras Juntas: Um gorro bem tricotado é uma peça essencial para enfrentar as aventuras da vida. Com o Fio FLASH, você poderá criar um gorro que acompanhará seu pai em todas as suas jornadas, protegendo-o do frio e do vento, enquanto lembra constantemente do seu amor.

DIA DOS PAIS

Enfim,  baixe gratuitamente o seu Ebook agora mesmo e comece a tricotar o amor e a dedicação em cada ponto. Esteja presente de uma forma única neste Dia dos Pais, celebrando com peças feitas à mão que carregam a essência do seu carinho. Clique aqui e mergulhe em um mundo de criatividade e afeto!

DIA DOS PAIS

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA JÁ O SEU  DOWNLOAD DO SEU  EBOOK DE TRICÔ

E se fizer alguma dessas peças, nos marque com a #fiospingouin e o artesão (a) criadora  da receita em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Se busca por mais inspirações para o Dia do Pais, clique aqui.

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

flash fios pingouin

Informações técnicas fio/lã FLASH

FLASH é um dos clássicos fios de inverno do nosso portfólio de produtos Pingouin. De composição 100% acrílica, possui uma espessura média, de TEX 500 com ótimo rendimento de metragem de 200m. Leve e quentinho tricote com suavidade e facilidade suas peças de inverno.

Composição: 100%Acrílico / TEX 500/ 100g/ 200m/Vasta cartela de cores!

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top