Dia do Amigurumi – Capivara feita com fio BELLA ARTE por Yan Schenkel

Hoje compartilhamos em especial para o Dia do Amigurumi, uma receita mais que especial e repleta de fofura! Confira o passo a passo em apostila digital de uma Capivara modo férias, toda feita com o nosso fio BELLA ARTE de composição 100% mercerizado, uma criação em parceria com a Yan Schekel, autora da Banda do Pica Pau.
Dia do Amigurumi

Se você é um fã de amigurumis e gosta de se aventurar em novas receitas, este post é para você! Hoje vamos compartilhar uma receita especial para o Dia do Amigurumi com o fio BELLA ARTE, que é conhecido por sua alta qualidade e suavidade.

Convidamos a maravilhosa Yan Schenkel, da banda do Pica Pau, para criar com nossos fios! Ela criou uma Capivara de crochê encantadora que certamente vai conquistar seu coração.

Dia do Amigurumi

Para começar, vamos falar um pouco sobre o que é amigurumi. Amigurumi é uma técnica japonesa que consiste em criar pequenos bonecos de crochê ou tricô.

Esses bonecos são muito populares em todo o mundo e podem ser encontrados em muitas formas, tamanhos e cores diferentes. São feitos geralmente com fios de espessura fina ou média e uma agulha de crochê ou tricô.

E esta Capivara de crochê criada com o design da querida Yan Schenkel é um excelente exemplo de amigurumi. Ela é feita com nosso  fio BELLA  ARTE, que é um fio 100% algodão mercerizado que dá brilho, firmeza e resistência aos seus projetos.

Além disso, a escolha das cores é perfeita para reproduzir os traços da capivara, com um tom marrom médio para o corpo e é claro, veja como tecer esses acessórios que dão todo charme para o amigurumi.

dia do amigurumi

CAPIVARA DE FÉRIAS

Por Yan Schenkel do @picapauyan para Ateliê Pingouin

Mas como fazer essa capivara de crochê? Vamos dar algumas dicas. Primeiro, é importante ter em mente que essa receita exige habilidade intermediária em crochê, então se você é iniciante, pode ser que precise de um pouco mais de prática antes de começar.

Para começar, você precisará dos seguintes materiais:

Fio Bella Arte nas cores: Capuccino (712)/ Cru (004) / Salmão (215) / Bronze (2757) / Duna (704) / Ravenna (5513)

Agulha de crochê de 3mm

Parte de olhos de 9mm com trava de segurança

Marcadores de pontos

Fibra acrílica para enchimento

Agulha de tapeceiro

Tesoura

dia do amigurumi

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA E IMAGENS DO PASSO A PASSO DESSA FOFA CAPIVARA

E se fizer essa peça criada em especial para o Dia do Amigurumi, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora convidada @picapauyan em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de amigurumis com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

fio bella arte

Sobre o fio BELLA ARTE

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos, lojas online ou também no nosso SITE

 

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

6 comentários em “Dia do Amigurumi – Capivara feita com fio BELLA ARTE por Yan Schenkel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top