Dia da Mulher com fios Pingouin – E-book com 34 receitas feitas por artesãs maravilhosas

Em homenagem ao Dia da Mulher, reunimos 34 receitas com fios Pingouin feitas por artesãs incríveis que já colaboraram conosco com seu talento e criatividade!
Dia da Mulher

Dia 8 de março é Dia da Mulher. Uma data internacional especial para lembrar da luta feminina por direitos iguais. E nada mais justo, em homenagem a todas mulheres e artesãs que usam dos nossos fios para criar suas obras artesanais, reunimos mais de 30 receitas exclusivas com fios Pingouin em um E-book especial repleto de handmade e muito A-M-O-R!

Almofada Peitcho

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Uma data que foi criada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970 para simbolizar a luta das mulheres por igualdade salarial, atualmente representa todas as causas femininas, não só no mercado de trabalho, mas também contra a violência, machismo, desigualdade na distribuição de tarefas domésticas etc. 

É um momento de reflexão para toda a sociedade, época de mudar velhas atitudes e contribuir ativamente para a construção de um mundo mais justo para todos e todas!

Suéter de crochê

E-book Dia da Mulher

Confira 34 receitas reunidas em uma super apostila digital feitas por diversas artesãs que já compartilharam suas criações conosco. Nosso agradecimentos a: Marta, Maria Dourado, Rosangela Gonçalves, Simone Guerreiro, Josi Sena, Sândalo e cedro, Roberta Ramona, Karina Mie,  Thainá Melo, Raíssa Brito, Dai Silva, Carla Pagliuca, Débora Alves, Gabi Kyrillos , Cris Lobato, Naya Vital, Dollmodelista,  Lobita,  Nó de duas, Mariley Polo,  Cassia ManoColetivo Meiofio,   Sarah Lopes, Letícia Yamashita Bruna Steiner, Karol Lopes,  Kállyta Rodrigues, Isabella Cavalcanti,   Soraia Lima, Camila Winkler, Giu Nardidi,  Samira Carvalho, Susana Fernandez

Faça o download do ebook  Dia da Mulher com fios Pingouin no formulário abaixo.

Ah!  E se fizer alguma dessas peças, compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Com Amor,

Fios Pingouin

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

2 comentários em “Dia da Mulher com fios Pingouin – E-book com 34 receitas feitas por artesãs maravilhosas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top