Cropped Botanique em crochê com o fio BELLA BOTANIQUE

Assista a sequência de vídeo aulas para aprender a fazer o Cropped Botanique feito em crochê com o fio Bella Botanique, no tom cru que será forte tendência na próxima estação.
Cropped Botanique

O Bella Botanique é um fio ecológico, sustentável de fibras naturais sem origem animal. É composto por algodão de primeira qualidade, o que torna os fios regulares com toque suave e sem pontas.

Possui a mesma qualidade do fio Bella porém não é mercerizado. É perfeito para o tingimento ou para ser usado no tom cru para tecer acessórios e peças de roupas, inclusive para roupinhas de bebê, pois é 100% algodão e sem produtos químicos.

cropped botanique

Cropped Botanique em crochê com fio Bella Botanique

Além da moda crochê em diversas cores e modelos, os tons neutros também vão bombar no verão 2024, e isso torna o Cropped Botanique a peça perfeita para você arrasar nas produções da próxima estação!

Confira os materiais abaixo e assista na sequência as 3 vídeo aulas para aprender a fazer essa peça linda e versátil, feita em crochê pela maravilhosa Roberta Ramona @robertaramona com o fio Bella Botanique:

CROPPED BOTANIQUE EM CROCHÊ

FIO BELLA BOTANIQUE

Por Roberta Ramona @robertaramona para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAIS

Fio Bella Botanique – 2 novelos de 150g ( usa bem pouco do segundo novelo)

Agulha para crochê: 2,5mm

Fita Métrica

Marcadores

Tesoura

Se fizer o cropped Botanique com o fio Bella Botanique, nos marque com a @fiospingouin e o artesã criadora da peça @robertaramona em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN
UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Bella Botanique

Sobre a linha Botanique para família Bella

A Linha BOTANIQUE traz os fios BELLA e BELLA FASHION que já são muito queridos pelo público, de uma forma pensada para minimizar os impactos ambientais. A coleção BOTANIQUE traz o fio cru, isento de processos químicos, com embalagem sustentável (papel semente) gerando zero lixo e economia de água e energia em seu processo de fabricação. Apresentado em 3 tamanhos (50g, 150g e 300g) para que você possa comprar o necessário para seu projeto evitando desperdícios.

À venda nos melhores armarinhos!

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top