Cristal Star – Lançamento de inverno fios Pingouin 2022 + Colete de tricô

Lançamento de inverno 2022 - conheça o brilho elegante do novo Cristal Star e inspire-se com as tendências das roupas brilhantes e faça um colorido colete de tricô.
Cristal Star

Lançamento de inverno Fio Pingouin Cristal Star. É hora de brilhar meu bem!

Depois de tanto tempo em casa usando roupas confortáveis, começamos a sentir falta de um pouco de glamour em nosso cotidiano, não é verdade? Por isso, uma tendência de moda, que já havíamos comentado aqui, e definitivamente veio pra ficar é o brilho. Chegou com tudo e quebrando barreiras, pode ser usado em qualquer horário e lugar. E para celebrar esse movimento temos um super lançamento brilhante: O fio Pingouin Cristal Star. 

Hoje vamos te contar tudo sobre esse lançamento, além de dar dicas de como criar looks usando brilho em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. 

Fica com a gente até o final, pois, também vamos compartilhar uma receita de tricô brilhante, feita com o fio Pingouin Cristal Star. 

Cristal Star

Como usar roupas com brilho

Um dos mandamentos da moda, em termos de brilho, era usar à noite em festas e baladas, mas, essa regra caiu por terra, é coisa do passado! Podemos usar brilho durante o dia, no trabalho, para buscar o filho na escola e onde mais tivermos vontade. Mas daí sempre surge a dúvida: como usar roupas com brilho no cotidiano, sem parecer que estamos saindo de um desfile de escola de samba?

Um truque de estilo para solucionar essa questão é combinar com peças básicas como jeans, camiseta e até mesmo tênis. Esse artifício tem um nome, é conhecido como hi-lo (high low) em uma tradução literal “alto-baixo”, ou seja, a proposta é juntar peças de estilos opostos e contrastantes, criando um visual moderno ao mesmo tempo elegante.

A personagem Carrie, da série Sex and The City, eternizou o hi-lo no final da década de 90 e começo de 2000. Atualmente várias celebridades aderiram ao estilo e criam composições criativas, principalmente quando querem incluir brilho no dia a dia.

Cristal Star

Veja a escolha feita pela Rihanna, cropped brilhante com jeans destroyed, criando um look despojado e elegante.

Outra dica é tornar a peça brilhante o centro das atenções, equilibrando com outras mais discretas, dessa forma o visual não ficará carregado.

Cristal Star

Looks com brilho para te inspirar

Uma coisa é a teoria, outra bem diferente é a prática, por isso selecionamos alguns looks com brilho para te inspirar a entrar nessa onda glamourosa. E olha, vale todo tipo de brilho: paetês, cristais, lurex, metalizados, nas roupas, sapatos ou mesmo nas unhas.

Kimono de lantejoulas com camiseta branca basiquinha e jeans. Esse é um ótimo exemplo do estilo hi-lo. Um encontro perfeito entre o básico e o luxuoso.

Cristal Star

Veja como essa calça metalizada combinou perfeitamente bem com camisa branca e o tênis All Star. Um look perfeito para o dia a dia. 

Cristal Star

Calça de lurex clarinha, com blazer de alfaiataria e camiseta branca, é pura elegância e modernidade.

As minissaias também voltaram com tudo, se for usar um modelo metalizado, equilibre o visual combinando com uma blusa mais neutra, como essa pretinha da foto.

Cristal Star

A combinação de texturas é outra aposta certeira, como a calça de couro e a blusa de lã brilhante. Para criar um look parecido, experimente o novo fio Cristal Star. 

Cristal Star

Para os dias mais quentes, combine camiseta brilhante, com shorts jeans e bolsa boho. Um visual descolado e contemporâneo.

Cristal Star

Que tal um estilo rock’n’roll com uma pitada sexy? É só jogar uma camiseta podrinha, da sua banda favorita, com a saia de fenda glamourosa, o resultado é inovador e muito fashion.

Cristal Star

Se você curte sportswears, experimente misturar com brilho e blazer de alfaiataria. Aposto que vai gostar!

Cristal Star

Outra combinação interessante é usar bota coturno de salto e calça brilhante. Esse visual monocromático também é uma boa pedida para as mais discretas.

Cristal Star

E claro, o brilho é perfeito para festas. Sensualidade e luxo sem precedentes!

Cristal Star

Receita de colete em tricô, feito com o novo Cristal Star

Que tal começar agora mesmo a colocar mais brilho em sua vida? Preparamos essa maravilhosa receita de colete em tricô, feito com o novo Cristal Star. Uma peça perfeita para usar durante o dia, tanto em looks despojados, quanto em composições mais elegantes usando calça de alfaiataria, por exemplo.

Baixe a apostila digital com a receita do colete de tricô no formulário abaixo.

Agora conta pra gente, o que achou do novo fio Cristal Star?

Feito com Amor, Feito com fios Pingouin

Cristal Star, o fio que brilha e reflete sua beleza

A gente não podia ficar por fora dessa onda, por isso criamos o Cristal Star, o fio que reflete o seu brilho. Possui lurex na trama e 14 opções de cores inspiradoras que vão te estimular a tecer peças em tricô ou crochê e fazer combinações incríveis.

Compre aqui o novo fio Cristal Star.

Composição: 95% Acrílico/ 5% Poliéster metalizado/ 100g / 470m/ TEX 213

Agulhas recomendadas – Crochê 3/ Tricô 4

À venda nos melhores armarinhos e também no nosso SITE.

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top