Coleção de Receitas de verão em crochê e tricô da Pingouin

O verão está chegando, e nada combina melhor com a temporada quente do que roupas leves, coloridas e cheias de estilo. É a época perfeita para mostrar suas habilidades nas artes manuais, criando peças que são a cara da temporada. Para ajudar você a entrar no clima, temos o prazer de apresentar a tão aguardada coleção de receitas de verão em crochê e tricô da Pingouin. Desenvolvida pela artesã Gabi Kyrillos, com algumas peças criadas por Roberta Ramona, e confeccionadas pelas habilidosas artesãs de Recife.
bikini fios verão

São roupas que seguem à última tendências de moda, perfeitas para quem faz crochê e tricô para vender, ou simplesmente gosta de se vestir com estilo e personalidade.

A coleção de receitas de verão em crochê e tricô da Pingouin, que começou a ser publicada a partir de 7 de novembro, promete trazer uma variedade de projetos incríveis, como biquínis, biquínis plus size, shorts, saídas de praia, maiôs, croppeds e muito mais. O verão é a estação da diversão, do sol e da praia, e com essas receitas, você poderá criar roupas sob medida que combinam perfeitamente com o clima descontraído e ensolarado.

 

Inspiração e criatividade

 

A Coleção de Receitas de Verão em Tricô e Crochê é uma colaboração que celebra a paixão pela moda artesanal e a beleza do verão. Gabi Kyrillos e Roberta Ramona uniram seus talentos para criar peças que capturam a essência da estação, e as artesãs de Recife deram vida a esses projetos com suas habilidades e dedicação.

Como você já sabe, as receitas da Pingouin são bem detalhadas e inspiradoras, você poderá fazer suas próprias criações de verão e personalizá-las de acordo com seu gosto pessoal.

 

Para a coleção de verão da Pingouin, usamos os fios queridinhos da estação

 

Para garantir que suas criações sejam confortáveis, frescas e duradouras, a coleção de receitas de verão foi desenvolvida com alguns dos fios queridinhos da estação:

  • Bella Fashion: Um fio versátil 100% algodão mercerizado. Com seu toque macio e ótima durabilidade, o Bella Fashion é confortável, perfeito para peças de tricô e crochê que ficam em contato direto com a pele. É uma escolha perfeita para croppeds, saias, acessórios, amigurumis, home decor e muito mais. Além disso, sua cartela de cores é incrível, composta por 50 tonalidades diferentes.

pingouin 1000

  • Pingouin 1000: Também é 100% algodão mercerizado, só que em uma versão mais fina, perfeito para trabalhos mais delicados. Possui uma paleta com mais de 50 cores, o que oferece infinitas possibilidades de criação.

BRISA VERMELHO

  • Brisa: Um fio leve e fresco que proporciona uma sensação agradável ao toque e com ótimo rendimento. É a escolha perfeita para roupas de verão que combinam estilo e conforto.

fio TROPFIL

  • Tropfil: É ótimo para peças de verão, um fio macio, possui espessura fina, 100% algodão mercerizado e com um portfólio de cores deslumbrantes.

fio nature lilás

  • Nature: Ideal para peças de vestuário, pois é um fio 100% algodão penteado, o que dá um excelente caimento e maciez. Use-o para tecer blusas, vestidos, saídas de praia e o que mais a sua criatividade mandar.

bikini fios verão

  • Bikini: O nome já diz tudo! Este fio foi criado especialmente para biquínis e outras peças de moda praia. Por essa razão, possui bastante elasticidade e não desbota com a exposição ao sol, mar e piscina.

 

Prepare-se para o Verão

Com a coleção de receitas de verão da Pingouin, você terá a oportunidade de preparar seu guarda-roupa para os dias quentes, com peças feitas à mão. Cada projeto será uma possibilidade de se expressar por meio de sua arte.

Então, separe suas agulhas e fios favoritos e prepare-se para um verão cheio de estilo com a Pingouin.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top